Academia em CASA!!!

Padrão

Meninas, fala sério, não sei vocês MAS as Zefas aqui não suportam academia!!! Sério, é um ambiente altamente hostil, fica aquele povo se achando com seus músculo super definidos… Como pode?! ahh não dá não! kkkkkkkkkkkkk isso é terrorismo!

Como há solução pra tudo (e pra todas), vimos esse vídeo (do Jornal Hoje – Globo) e achamos super hiper mega ultra power interessante para todas nós, pobres mortais que querem um corpo perfeito, mas com economia de tempo (e grana), afinal, depois dessas dicas dá pra fazer, sem ter que tá indo pra academia, néeam?! Vamos, ACORDA MENINA (a lá Ana Maria Braga), vamos fazer nossa faxina e nas “entrelinhas” utilizar essa dicas maraaa!

Solta o Som DJ(o velho e bom mp3 no último volume), e “vamo que vamo”!!! \o/ YEAH!!

Agradecemos a Zefa Joyce Pinheiro (beijoooooooo) pela dica!

Bjooo,

As Zefas

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s