Sorteio: Zefinhas D.I.V.A.S by Gi Vanderlei

Padrão

ATENÇÃO! Zefinhas de Recife e arredores!!!

SORTEIO ENCERRADO!!!

Pára tudo! Meninas, novidade bom-bás-tica aqui no blog das Zefinhas!

UPDATE! Para as meninas que estão me perguntando onde ela trabalha, e onde ela atende…a Gi atende em domicílio ( legal né?!) e aqui vai o orkut dela pra vocês entrarem em contato!


Fala sério, nós estudamos, trabalhamos, cozinhamos, faxinamos, ralamos …nada mais MARA do que um dia de Diva né? E o Blog das Zefinhas vai deixar você lindaaaaa de viver, amiga! Afinal, vocês merecem né? Pois então, uma parceria incrível com a  Gi Vanderlei, que é uma Hair Stylist badalassídima em terras recifenses, vai presentear nossas zefinhas com um super, mega prêmio bapho: uma mega produção onde a zefa ganhadora vai poder escolher entre uma Escova Progressiva OU Cauterização+Escova+Make !! Em comemoração aos 4 (QUATRO) mil acessos do Blog em 1 mês! Presente pra vocêss!! 😀
É amiga, no melhor estilo self-service, nesse prêmio a zefa que se serve! E vai poder escolher entre os dois prêmios para abalar as estruturas, seja na balada ou para o maredjenhooo em casa! – Eu não falei que o babado era forte????

Quem não ganhar, não precisa ficar triste! A Hair Stylist baphônica vai fazer aquele preço amigoooo para as Zefinhas!! \o/

Olha que tudo esses cabelos!

  • Para vocês ficarem mais por dentro do trabalho da Zefinha que arraza nos “bebelos”, segue o blog dela! Lá tem dicas de moda, e uns penteados BAPHOSSSS que ela faz! ( Eu quero a trança transversal que ela fazzz =( …) Alguém me leva pra Recife!?


Agora vamos as regrinhas:


Como vai ser o sorteio?


Você vai comentar nesse post a seguinte frase: Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”

  • O sorteio vai rolar de acordo com o Random.org, que sorteia um número aleatório correspondente a ordem dos comentários, por exemplo, o 4° comentário  corresponde ao número 4 no sorteio!
  • Coloque seu nome , email e a frase da promoção;
  • ATENÇÃO:  só vai valer UM comentário por zefa tá? (o controle será feito através do e-mail e IP da participante)
  • Serão aceitos os comentários feitos a partir de hoje, dia 25/08/2010 a 10/09/2010 até as 18h. ( Horário de Brasília);
  • O sorteio será feito às 19h do dia 10/09/2010;
  • O resultado será imediatamente postado aqui no Blog;
  • A Zefinha Diva ganhadora terá 48h para responder o nosso contato para então, finalmente, ser encaminhada para as mãos de anjo da Gi Vanderlei e deixar a dondoca reinar!
  • Caso a Zefa vencedora não entre em contato nesse período, o sorteio será refeito! ( Sigam o Twitter pra ficar por dentro de tudo!)
  • Morar em Recife, arredores, ou ter disponibilidade de ir até lá. heeheh

Confirmando o prêmio é:

  • Escova Progressiva OU Cauterização+Escova +Make – a ganhadora deverá escolher entre essas duas opções.

In-fe-liz-men-te o bapho só vai valer pra quem mora em Recife e arredores =(

Mas não se preocupem Zefinhas amadas de todo Brasil, nós vamos pensar em algo pra vocês também!!!

É isso aí meninas! Dedinhos nervosos para comentar!!???? Vamos nos divertir! Nada de esconder esse babado heim?! Vamos bombar o zefinhas pra, quem sabe, rolar mais promos legais por aqui nééé??? hihihi


Então, já comentou??

»

  1. tô mais que dentro né?
    Esse prêmio é meeeeeeeeeeeeu!!!!
    “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”

    já ganhei! já ganhei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus zefas lindas

  2. Meninas podem tirar o olho do meu presente de aniversário kkkkkk ****
    esse prêmio me pertence !!!!! ***kkkkkkkkkkkk.
    “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”
    bjssssssssss zefas ****

  3. Aiaiaiiiiiiiiiiiiii
    Nem queria, o Zefinhas leu meu pensamento, ou alguém andou dedurando o estado do meu cabelo?! kkkkkkkkkk
    Então, vamos lá:
    “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Já é meuuuuuuuuuuuu!!!!
    Bjs, amigas zefas!

  4. Aaaaain, tb quero!!
    Nunca tenho sorte em nada, mas com o Zefas será diferente \o/!!
    Hehhehe

    “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”

    Bjuuu

  5. cheguei: e não tem pra ninguem pois sou xiqbem,ja me vejo linda,esbanjando sorrisos pra todos os lados porque,

    “sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by gi vanderlei!”

  6. Eu posso participar???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deiiiixa vai??? hahahhahahahaha
    Eu arranjo uma Zefa de Recife p fazer o meu cabelón!
    ADOREI O POST!
    Vcs arrasam, e MUITO!
    Esse bolg vai bombarrrrrrrrr

  7. “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”

    Eu queroooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😀
    Preciso tanto me ajeitar um pouquinho!! HEheheheheheheheh

  8. “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”

    Meninas nao fikem tristem… Haverão outros sorteios tah?
    Pq esse daki eu já ganhei…. rsrsrsrsrsrs

    Bjoooossss

  9. Meninas, esse premio é MEUUUUU!!!!!!!kkkkkkk
    “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”
    já ganhei com certezaa, kkkkkkkkkkkkkkk

  10. “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”
    Olha, avisa pra Gi que ela terá que vir até JF fazer minha escova tá?
    bjokasssssss

  11. Esqueci a frase!!! Então o comentário anterior não está valendo.

    “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”

    Já contratei Gi para um casamento que vou ser madrinha em outubro e agora quero esse presente de aniversário (21/09)!!!
    Eu quero Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

  12. hauahauah quero ganhar viu!!! Zefasssssss hauahau sucesOoo… Zefa Amanda eu quero abalar aqui em Recife com o vizual show que só com as Zefas e Vanderlei faz!!!

    “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”

    beijãooooooooo

  13. Mandy essa idéia é MARA!!! Eu quero ganhar!!! porque arrumar o cabelo e fazer um make diferente além de lavantar a auto-estima agrada o maridão!!!

    “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”

  14. ahhhhhhh eu quero !!!!!!!!!!!!!!
    “Sou uma ZEFINHA DIVA e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei ”
    meu apelido é igual ao dela é uma premonição vou ganhar !!!!!!!kkkkkkkkkkk

  15. Pingback: Nhoc de Macaxeira!!! « Blog das Zefinhas!

    • Amigas Zefas,
      sinto informa-lhes que tanto esforço foi em vão, pois o premio é MEUUUUUUU, alias … “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”

  16. Afffffffff,quase que não consigo postar,net tava contra kkkkkkk…
    Mas conseguir \o/ebaaaaaaa isso é um sinal que serei a vencedora meninas,sinto muito =P

    • Estou comemorando um ano de formada e logo, mereço um dia de DIVA, pois tb acompanho o Zefinhas…

      “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”

      Bjuss**

  17. “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”

    bem se vou ganhar, não sei…oq sei é q só o zefinhas me dá uma promô como essa, e venhamos e convenhamos, meninas, igual ao zefinhas não há…
    amo a todas e quero sim ser uma diva com uma produção oferecida por uma zefa de arrasar…

  18. “Sou uma zefinha diva e quero uma produção bapho by Gi Vanderlei!”
    Porque essa produção só e para as melhores da melhor por isso estou aqui esse premio já e meu vou ganhar essa super profução by Gi Vanderlei arazouuuuuuuuu colega.

Deixe um comentário

