Como Dobrar Lençol de Elástico?!

Padrão

Zefas, respondam com sinceridade: vocês dobram mesmo o lençol de elástico?! Porque eu faço um bolo só e empurro pra dentro do guarda-roupa! kkkkkkkkkk Aí fica aquela coisa linda “tãaaao” arrumadinho! Ahhh eu não tenho paciência não, ou melhor, agora estou tentando ser uma zefa mais prendada!

Mas então, vi essa reportagem do Jornal Hoje  e achei interessantíssima! Muito útil por sinal, vejam então como dobrar o bendito e trabalhoso lençol de elástico!

Não é um luxo?! agora finalmente a parte dos lençois vai ficar arrumadinhaaa hihihi

»

  1. O meu também fica um bolo só. Eu tenho uma tia que dobra assim. Vou ligar o note no quarto, ficar olhando a explicação e tentar ir dobrando. Venho depois dizer se deu certo.

    Bjs.

Deixe um comentário

