Flan de morango!

Padrão

Alokaaaa! Meninas, olha que pecado esse ba-ba-do que eu fiz hoje? Isso porque eu quero começar uma dieta amanhã! Por isso, me comprometo a comer tudo hoje! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeirinha hihih

Mais uma sobremesa rapidex! Coisas que só as Zefinhas fazem por você 😀 ! Sentem e babem…

Vixe, é tão fácil que chega da vergonha de postar!!!

Mas então, separa aí:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1 caixinha de gelatina de morango

Bem, a receita se resume a misturar tudo e colocar na geladeira!kkkk Mas eu vou explicar pra valer meu esforço né? kkkk Bem, misture o leite condensado e o creme de leite  e reserve. Dissolva o pó da gelatina em 250 ml de água fervente e misture tudo. Coloque numa forma que você preferir e ponha ne geladeira. Pronto. Quando endurecer é só desenformar. 😀

Amanda

»

Deixe um comentário

