Macarronada a bolonhesa!

Padrão

Hoje acordei com uma superrrr preguiça! Pense! Coisas que acontecem de vez em em sempre né? Tinha faxina master pra fazer, meu dente ainda tá doendo ( e minha dentista só segunda), enfim…animação ZERO pra fazer aquele almoço de sábado…mas como toda boa dona de casa, eu preciso me superar a cada dia, vencer os obstáculos e seguir rumo ao almoço descente! Então, fiz uma macarronada com carne moída a bolonhesa e ficou tudo de boom! Olha que fashion:

Meninas, sorry, dessa vez não vai ter fotos do passo-a-passo, pois o cartão da máquina estava no PC, e eu tava tirando as fotos com a máquina sem cartão! Resultado, não tô achando o cabo da máquina pra passar as fotos! =/ A sorte foi que na hora que fui tirar a foto do prato pronto, a máquina disse que tava cheia! eheheehehhe Aí foi que eu vi que tava sem cartão…entenderam né? hihihih

Mass, você vai precisar de:

  • Macarrão ao seu gosto, eu escolhi essa massa da Dona Benta que eu acho mara!
  • Carne moída
  • Temperinhos ( Coloral, cominho, salsinha e sal)
  • Meia Cebola ralada.
  • Pimentão ralado. (sim, eu ralo tudo pq as verdurinhas não podem aparecer, se não eu não como XD)
  • Caldo de carne knor
  • Alho e óleo.
  • Extrato de tomate
  • Quejo ralado para colocar por cima

Como faz?

Bem, coloque o alho amassado, a cebola, o pimentão, o caldo de carne e os temperinhos e refogue a carne. Quando tiver bem refogadinha, aí você vai colocar o extrato de tomate e um pouco de água, deixe lá apurando pra pegar bemmm o gosto, vai ficar mara! Depois é só fazer o macarrão, escorrer e dispor como você quiser! Pode misturar tudo, fazer aquela gororoba, ou fazer como eu fiz, pq era meu sonho tirar uma foto de um prato assim! ahahahah com o macarrão em baixo e o molho por cima 🙂 sonho realizado! 😀

Amanda

»

  1. Pingback: O almoço de amanhã. «

Deixe um comentário

