Filé a parmegiana

Padrão

Queijo mussarela: não tinha. Farinha de rosca: não tinha. Força de vontade: muita. Fome: mais ainda. ahahahah

É o seguinte meninas, eu já estava decidida desde ontem a fazer essa receita para o almoço de hoje…e como meu marido já estava ansioso pra comer isso, eu não podia desapontar a criança…eheheh, nós, brasileiras que não desistimos nunca, sempre damos um jeitinho…:D Então, com alguns ingredientes que não era o ideal, mas era o que tinha, a coisa flui e deu certo! Olha que “di-li-ça”:

Então, mãos a obra, você vai precisar de:

  • Bifes de patinho ( mas não tinha, usei outro tipo que eu não sei o nome) ehehhe
  • Temperinhos ( alho, sal, cominho e coloral)
  • 1 ovo
  • Trigo
  • Farinha de rosca ( não tinha, mas deu certo mesmo assim)
  • Molho de tomate
  • Milho e ervilha
  • Queijo mussarela ( não tinha, foi o queijo minas mesmo)
  • Queijo ralado
  • Óleo pra fritar

Como já dizia o poeta,”a invenção é a mãe na necessidade”…ehheehhe

Como faz:

Primeiro, tempere os bifes e reserve. Depois que apurar o tempero, dê um banho de ovo no bife, depois passe o trigo, se tiver farinha de rosca, dê outro banho de ovo e passe na farinha de rosca. No meu caso, não tinha a farinha, aí eu parei no trigo eheheh. Quando tiver devidamente “empanado”, coloque na frigideira para fritar. Quando você sentir no seu coração que o bife está frito, coloque no forno com  o molho de tomate e o queijo por cima do bife e espere até o queijo derreter completamente. Sirva como quiser, eu servi com mararrão  e purê da batatas 😀


Viu como é fácil?! Eu não sei se é exatamente assim! ahahahahaha mas foi o que deu pra fazer hoje! kkkkkkkkkkkkk


Amanda

»

  1. Diz o ditado, quem não tem cão caça com gato.

    E outro diz, cabeça não é só pra separar as orelhas.
    É isso aí Zefa, muito bem gosto de ver assim coragem e atitude parabéns, pela aparencía deve está uma di-li-cía mesmoooooooooooooo.

Deixe um comentário

