Pizza de liquidificador!

Padrão

Sexta-feira à noite combina com pizza certo? Não tem money tá afim de sair de casa certo? Quer muito fazer uma pizza e provar pro mundo que você sabe conzinhar, certo? Seus problemas acabaram! As Zefinhas apresentam a revolucionária, esplendorosa, magnífica, versátil e fashion: PIZZA DE LIQUIDIFICADOR! É mole? Poupe suas mãos, jogue tudo lá dentro e seja feliz! oush!

Oiaaa que linda, minha filha!


Fiz questão de tirar foto BEM de perto pra você pirar na goiabada! ahahahhahhaha

Você vai precisar de:

  • 1 1/2 xícara de leite morno
  • 1 ovo
  • 1 colher (chá) de açucar
  • 1 colher (chá) de sal
  • 1 tabletinho de fermento para pão
  • 1/2 xícara de óleo
  • 2 1/2 xícara de trigo

Vamos lá, vamos por a mão da massa, ops,  a massa no liquidificador:

Coloque tudo dentro do liquidificador, menos o trigo e bata. Depois vá acrescentando o trigo aos poucos. Quando tiver bem batido, coloque numa forma untada e deixe descansar por 15 minutinhos – tempo que você prepara o recheio.

Recheio: a seu gosto, o meu, podem reparar, é uma gororoba só, não tem definição, tem queijo, presunto, mussarela, ovo, calabresa, pense na marmota! ahahhaha Mas ficou delícia! 😀

Sim, mas voltando : depois, você vai notar que a massa deu uma leve endurecida, aí da pra colocar o recheio tranquilo! Depois é só colocar no forno médio por aproximadamente 20 min! 😀 Pronto!

Ahhhhhhhhh! E o grande FEITO da preparação dessa pizza: meu marido disse que sabia colocar um OVO EM PÉ! Eu duvidei e disse que se ele conseguisse esse feito, eu mostraria ao mundo a grande capacidade dele em domar um ovo :d ahhaahahhaha E num foi que ele conseguiu?? Eu tentei muito, mas não possuo essas forças do além, ele disse que é uma técnica que envolve o poder da mente! HAHahahahaha ( Brincadeira)

É isso aí meninas! 😀

P.S. : eu não tenho forma redonda! kkkkkkk E ahh! COMPREI uma forma descente!!!  \o/

  • Tentem fazer a pizza e tentem botar um ovo em pé!

Amanda

»

  1. Pingback: Tweets that mention Pizza de liquidificador! « Blog das Zefinhas! -- Topsy.com

Deixe um comentário

