Bread with egg [Pão com ovo]

Padrão

Por Amanda

heehhehe Por que nós somos xiques né? E pão com ovo é uma comida phyna, a comida da fome! ahaha Quem nunca comeu que atire a primeira pedra!!! É…vc teria que arremessar uma caçamba inteira né?! Pq somos brasileiros e nem sempre rola um Salmão assado pro jantar…mas não desistimos nunca, e damos o nosso jeito com o que tem na geladeira! Pão todo mundo tem, é igual a um terninho preto: Combina com tudo! Ovo também, quem não adora um ovinho frito? hum… E o resto…bem, use a sua criatividade com o que tem!

Aqui tinha:

  • Pão
  • 2 ovos
  • Um restinho de calabresa
  • Margarina
  • Oregáno
  • Queijo mussarela
  • Presunto

Eu fiz assim:

Fritei as calabresas cortadinhas, quando estavam fritinhas, tirei pra poder fritar o ovo ( sim, só tenho uma frigideira que o Tefon ainda existe), aqueci a margarina e coloquei os ovos com toda minha habilidade em não quebrar as gemas, mas, no final das contas um se rebelou e quebrou, aí eu quebrei o outro também pra ele não ficar com raiva! Sim, quando estavam fritos, coloquei as calabresas e o orégano. Pronto! :d  Depois forrei o pãozinho com uma fatia de presunto e queijo mussarela, e coloquei minha obra de arte lá! Pão com ovo,aliás, Bread with egg, de uma forma diferente, xique e inteligente! Aloka!!!



Anúncios

»

  1. MENINAS QUE BAPHOOOO….AXEI SIMPLESMENTE DEMAAAAIS A IDÉIAAAAAAA….AXO QUE TENHO TODOS OS INGREDIENTES NA MINHA GELADEIRA…Bread with egg LA VOU EU…………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s