Da série : se vire como você pode!

Padrão

Por Amanda

Meu povo! Quem disse que não ter o ingrediente principal de uma receita, nos impede de fazê-la?! ahahahahahah O pobre sempre inventa, nem sempre da certo, fato, mas as vezes nos redem boas gargalhadas né!? Eu particularmente nunca comi uma lagosta na minha vida! kkkkkkkkkkk Mas já comi o primo pobre da lagosta: o carangueijo! kkkk E se as coisas tiverem ainda piores, tem o primo ainda mais pobre: O siri! hahahahah Pq “frutos do mar” não é uma coisa que todo mundo tem na geladeira né? Massss, como o “zefinhas” é inovação, se você NÃO tem, a gente mostra uma maneira de você se iludir! kkkkk

P.S.: recebi essas fotos por email e não me aguentei, eu tinha que compartilhar com vcs!

Lagosta Fake

Frutos do mar


ahhaahahahha minha gente! Vamos combinar, até onde vai a necessidade criatividade humana!!!

»

  1. Pingback: Tweets that mention Da série : se vire como você pode! « Blog das Zefinhas! -- Topsy.com

Deixe um comentário

