Eu Fiz: peixe ao forno!

Padrão

Por Luceska

Galerinhaaa, recebi visitinhas em casa! E logo meu irmão que é viciadão em peixe, como toda a família hehehe Então para recebê-los fiz o Filé de Peixe com Legumes que a nossa amiga Aninha nos enviou e já foi postado aqui ó (clica aqui)!

É muito gostoso meeeesmo, só que eu não achei nos mercados daqui o filé de merluza, então substitui por filé de pescada branca, é bem saboroso, muito macio! Segui as dicas da receitinha e deu super certo! E como minha camera mora na cozinha agora, eis as fotos do meu feito hihihi

 

Peixe ao forno com legumes dica da Zefa Aninha, testado e aprovado - muito bom!

 

Fez alguma receitinha daqui do blog?! Manda a foto pra gente veeeer!!! hehehe e-mail: blogdaszefinhas@gmail.com

bjoo

»

Deixe um comentário

