Creme de manga!

Padrão

Por Amanda

Hello my zefas in the world! kkkkkkkkkkkkkk  Amigas,  devidamente recuperada do meu momento “grobal”, onde passei 1 semana em Ipanema -Rio, eis que estou de volta para a vida como ela realmente é!  Depois da saga do Salmão e do jantar de 2 anos de casamento, já me sinto um presságio de Palmirinha! kkkkk  Sim pq, vamos combinar, eu cheguei no topo da arte culinária né? Consegui fazer um Salmão meu Brasil! hahahahahaahah

Mas como ainda estou no clima tropical do Rio de Janeiro e já me considero carioca da gema,  a receitinha de hoje será um delicioso Creme de Manga! Olha que loosho, olha que show, olha que TU-DO!  Um creme ultra dificil de fazer! ahahahah Espiem que babado:

 

...por que praticidade é VIDA né?!

Bem, voltando ao espírito do Zefinhas, você vai precisar de:

  • Manga à gosto ( eu usei 1 bem grande, era o que tinha em casa ! haahahah)
  • 1 lata de leite condensado
  • 1/2 pacotinho de gelatina sem sabor dissolvida em 3 colheres de água
  • Suco de meio limão.

Bem, agora a parte mais complicada: joga tudo dentro do amado liquidificador e pronto! 😀 hahahaahahah

»

  1. Sim pq, vamos combinar, eu cheguei no topo da arte culinária né? Consegui fazer um Salmão meu Brasil! hahahahahaahah So você mesmo para me fazer rir.. Vamos dizer que tá sabendo enfeitar um prato com ninguém.

  2. Pingback: Tweets that mention Creme de manga! « Blog das Zefinhas! -- Topsy.com

  3. Pingback: …e o Zefinhas completa 1 aninho de guloseimas!!! « Blog das Zefinhas!

Deixe um comentário

