Onda Light: Yakisoba!

Padrão

Por Amanda

Meninas! Vocês já estão sabendo de toda minha saga né? Essa semana consegui cortar refrigente! \o/ Só me rendi no almoço de domingo, mas aí também não dá né? Ainda estou num processo muito difícil! ahahahahaha

Bem, sinceramene, eu não sei se Yakisoba é lááá light, ahuahuauha, massss eu acredito que seja super saudável, afinal, a “tuia” de legumes que leva! eheheheh

Bem, podem ficar com orgulho, essa semana almocei com verdurinhas!  \o/ Sinceramente? Até que gostei! Eu fui almoçar num restaurante aqui da cidade que tem uma incrível variedade de saladas, então, me arrisquei e deixei meu prato bastante colorido, e para minha surpresa, ficou muito bom!!

Ainda cometo alguns pecadinhos, mas tenho sido mais cautelosa..hoje mesmo comi uma mini-tortinha de limão ( vou postar!), pois meu marido é louco por tortinha e eu fiz algumas pra ele, e acabei comendo umazinha…ehehhe só uma! kkkkk Mas devagar, estou mudando alguns hábitos, por exemplo, pela manhã, meu café agora está sendo um corpo de yorgute e algumas bolachinhas, leite e pão integral!…até pq não sinto muitaaa fome de manhã, meu problema é sempre à noite! Essa semana vou comprar algumas frutinhas para comer no período da tarde e antes do almoço…tô conseguindo!!!

Mas então, esse post de hoje é super saudável! Bem, pelo menos eu acho 😀 Yakisoba! Afinal, leva muitas verdurinhas, macarrão sem molho, e Shoyo, que é de Soja! ehehehhe Olha que bonito que ficou! Esse foi o almoço de sábado e domingo aqui em casa!

Então gente! Infelizmente eu me esqueci de comprar o Brocólis e o repolho…kuen! É serio, então, tive que fazer com as coisas que eu já tinha comprado, que foram:

  • 1 peito de frango cortadinho em cubos
  • Pimentão: verde, vermelho e amarelo
  • 1 cenoura
  • 1/2 cebola
  • 4 dentes de alho
  • sal
  • Molho Shoyo
  • 1 colher de chá de maizena
  • Macarrão especial apra Yakisoba.
  • Azeite ( Não usei óleo)

Bem, primeiro eu deixei o frango no Azeite, alho e sal. Depois refoquei os cubinhos no azeite e quando estavam bemmm douradinhos, coloquei os legumes cortados e refoguei um pouco. Bem, o molho Shoyo eu prepaprei assim: coloquei uma medida de um dedo num copo, misturei uma colher de chá de maizena e acrescentei água até um pouco mais da metade do copo ( afinal, tinha que ter bastante molho por causa do macarrão). Pronto! Aí deixei apurar o gosto e fui fazer o macarrão , que aliás é super rápido! ( e não leva sal tá? Pq o molho Shoyo já salga o babado). Quando o macarrão ficou no ponto, escorri e misturei foi tudo! heeheheh E ficou divinamente delicioso! E o melhor: super saudável!


»

  1. Amandinha do céu!!!!!!!!!!!!!
    Vc andou lendo meus pensamentos foi????
    Meu marido(Jean) pediu para eu fazer um yakisoba que ele AMA demais, comprei exatamente esse macarrão q vc postou e ainda n fiz por n saber nem por onde começar!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VC É A MINHA SALVAÇÃO!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hoje de noite ou amanha farei o yakisoba pra ele. Ele vai amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

    Vc é um anjo!!!!!

    bju bju bju bju bju bju e OBRIGADA!!!!!!!!!!!!

  2. Mandoca meu amor, pode substituir o frango pela carne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uma couve-flor cairia bem tbm viu ?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tbm to tentando o regime amiga, olhe a ideia da corrente pra emagrecer ta de pé, so n sei como fariamos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

