Frango Recheado e Empanado!!!

Padrão

Por Luceska

Oláaa meu povo lindo! Receitinha super super hoje por aqui…digo logo: a-doreeeei e virou meu franguinho empanado preferido! \o/

E é super simples de fazer! Essa massa para empanar é a mesma da receita da Banana Caramelada, inclusive fiz esse frango no mesmo dia das bananas, com a mesma massa heheheh

Então vamos lá, você vai precisar de:

Massa para empanar

  • 350 ml de água
  • 1 clara de ovo
  • 300 gr de farinha de trigo
  • 15 gr de maizena
  • 5 ml de oleo
  • sal a gosto
  • 10 gr de fermento

Misture tudo muito bem, menos o fermento. Coloque o fermento só na hora que for empanar o frango.

Recheio

  • Peito de frango cortados bem fininhos e temperados ao seu gosto
  • Queijo Muçarela (tenho q me acostumar a escrever assim…descobri a pouco q é o correto! kkkkk)
  • Presunto

Palitos de dente

óleo para fritar

Como faz?

Tempere os peitos de frango (usei curry, páprica, um pouco de cominho e pimenta do reino), depois coloque o queijo e o presunto. Enrole e prenda com palitos de dentes. Passe na massa de empanar e jogue no óleo que já deve ta quente. Fogo baixo, frite até ficar douradinho. Coloque pra escorrer em papel toalha… e prontinho!!!

Agora me diga, super fácil né?! E eu garanto: é DELÍCIA!!!

Mais uma vez, obrigada a Rebeca por essa receita da massa para empanar, ela é multiuso! Muito boa mesmo!

Bjoo

»

Deixe um comentário

