Nega Malucaaaa!!!

Padrão

Por Luceska

Aêeee meu povoooo!!! Feliz totally, pq o post de hoje é mega delícia, uhuuu Sente o drama:

Baba baby, baba...

Bom, já viu que o babado é poderoso né?! kkkkkkk e como não poderia deixar de ser, advinha quem mandou essa receitinha? Rebecaaaa kkkkkkkkkkkkk alow @pimentabikinho tu ta dominando o Zefinhas fia! E a gente A.D.O.R.A, definitivamente!

Enfim, deixemos de blá blá blá e vamos pra o que interessa de fato! Corre pra dispensa e vê se tem esses ingrediente:

Massa

  • 250 gr de farinha de trigo
  • 200 gr de açucar
  • 100 gr de chocolate
  • 250 ml de óleo
  • 250 ml de leite
  • 3 ovos
  • 1 colher de sopa (cheia) de fermento

**clique aqui para ver a tabela de equivalência caso não tenha copo medidor/balança

Junte os ingredientes secos (menos o fermento), misture .Junte o óleo, misture. Junte o leite, misture. Junte os ovos, misture bem. Junte o fermento misture e despeje numa forma untada.

Leve ao forno por aproximadamente 45min, o meu foi supeeer pontual gente, passou exatamente 45′ e tava ótimo, mas vai depender de cada forno né, então, fica de olho!

Para a Cobertura:

Fiz um brigadeiro com 1 leite condensado, 1 colher de manteiga, e pedaços de chocolate meio amargo (uns 8 quadradinhos daqueles de barra de 170g) daí é aquilo, quando começou a ficar no ponto de brigadeiro, misturei 1 creme de leite de caixinha, misturei e pronto! de-li-ciaaaa!! Jogue por cima do bolo, sem dó nem piedade fia…você vai se jogar na felicidade, creia!

Agora seja FE-LIZ como uma Nega Maluca!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjooo

Anúncios

»

  1. Kkkkkkkkkkkk Gostei da foto da nega maluca.. Vocês são muito criativas. O bolo da pimenta que foi feita pelo lú rsrsrsrs
    ficou com uma consistência ótima. E eu pensando que ia ficar muito doce… rsrsrs

  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que delícia…
    Nega Maluca tem cheiro da minha infância aí em Minas Gerais… Quando criança era a melhor comidinha do fim de semana…
    ^^
    Poxaaaaaaaaaaaa, vou obrigar a minha mãe a fazer pra mim…

  3. Pingback: Eu fiz: Nega Maluca by Amanda « Blog das Zefinhas!

  4. Pingback: O Meu Natal (Lú)!!! « Blog das Zefinhas!

  5. Pingback: Coelhinho da páscoa que trazes pra mim… « Blog das Zefinhas!

  6. Pingback: …e o Zefinhas completa 1 aninho de guloseimas!!! « Blog das Zefinhas!

  7. Pingback: O bolo que fez sucesso «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s