Eu fiz: Nega Maluca by Amanda

Padrão

Por Amanda

Perdoaaaa  Senhorrrr! kkkkkkkkkkk

A gente já vai pedindo perdão, pq o pecado foi GRANDE viu! ahahahahah Eu hoje tomei coragem na peruca, encarei o temor das celulites e gordurinhas e resolvi ser feliz né minha gente? ahahaha Já dizia não sei quem, mas ninguém é de ferro né? kkkkk Fiz o NEGA MALUCA que a Zefinha Lúceska postou, receita enviada pela Zefa Mor: Rebeca, a nossa @pimentabikinho!

E fez suuuuuucessoo por aqui! Meu marido amou, as visitas babaram  e eu estou com peso na consciência até agora! Que eu faço? Acho que ali comer mais um pedaço…kkkkkk

Gente, eu sou tenho uma coisa a dizer: COMO esse bolo CRESCE! COMO fica FOFO! Como fica BOM! ai Meu senhor, perdoa aí! kkkk

»

  1. Vcs são fod@…kkkkk….Uma faz, a outra copia…depois fica a maior lamentação de Jeremias no TT…kkkk…eu racho o bico! Como já comentei com a Rebeca, eu vivo de dieta (isso não quer dizer todos os dias, afinal eu escapo tb!) mas qdo tô a fim de alguma coisa eu como sem culpa…depois eu compenso…hehehe….Foi assim na semana passada com um Panetone da Cacau Show. Marido viu a TPM se aproximando, viu meus olhos de fogo, a ruga na testa e correu comprar o Panetone. Chegou e disse: “Pronto, agora sossega!” …hahaha…Comi sem culpa, fui feliz…Depois voltei na dietinha básica. Minha próxima trégua pode ser que seja com esse bolo…aff!
    Bjo meninas 🙂

  2. Hahahahahahhahaha!!!! O comentário da Denise foi o melhor!!!!
    Bom meninas, a parte de engordar, essa receita é maravilhosa em tds os sentidos, pq quebra um galho qdo mais precisamos!!!!

    Adorei de novo a referência a minha pessoa!!

    Bjoos

    Rebeca
    @pimentabikinho

Deixe um comentário

