Bolo de Yogurte!

Padrão

Por Amanda

E aí, broto? Como vai essa força? Tá tudo bem que eu sei, se você está lendo esse post é pq tá com saúde, tá vendo e tá com internet, tudo ótimo! kkkkkk

Gente, esses dias não foram fáceis..haahah Sabe quando você acha que já faz TODAS as possíveis receitas do universo? Pois é. Eu simplesmente não sabia o que fazer, tudo que eu sei está nesse humilde blog, minha gente! kkkkkkkkk Mas eu confesso que fico pensando em vocês, tentando desenrolar alguma coisa pra postar aqui, para nossas queridas zefinhas!!  Pois então, eu pensei, pensei, pensei e não saía uma gotinha de idéia =/ Como eu ainda não tenho coragem de inventar comida, eheheh, eu procuro fazer coisas que eu tenho certeza ( ou pelo menos eu acho) que vai dar certo né? Ainda não sou patrocinada pelo Carrefour ( Alô Carrefour,estou aqui \o/) e como sou uma brasileira e ainda por cima servidora pública, não posso tá brincando com comida né?…tenho que fazer a coisa render por aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, o mundo não está perdido né?  Depois de pensar em Cuscuz, arroz, massa…eis que nas minhas fuçadas pelo Google, eis que acho um Bolo…Bolo de Yogurte! :O Gente, eu procurei ” receitas + yogurte”, pq tinha um aqui perdido,  e eu tinha que arrumar alguma coisa diferente pra fazer, pq encarar Yogurte Natural puro, tem que ser muito macho viu! kkkkkkkkkk

E eis meu bolito….

Ai gente, é sério, eu A-mey esse bolo! Fica muito fofinho e um gostinho diferente…sabe? Sei explicar não, mas fica muitooo bom!!!!:D

E outra, superrrr fácil, pq é só colocar tudo no liquidificador! Não é mara? Como diz nossa Zefinha Lú, praticidade é tudo né Brasil?

Você vai precisar de:

1 copinho de yogurte natural

1/2 copo de óleo ( metado do copinho de yogurte)

2 copos de açucar ( mesma medida do copo de yogurte)

2 copos de trigo ( mesma medida do copo de yogurte) UPDATE: meu “Polvo”, dica da @flaviacurci diretamente do Twitter em tempo real! ahaha o trigo é COM fermento tá? Se não tiver fermento, favor usar fermento meu braseeeel, se não o bolo vai fichar murcho!!!

3 ovos

Modo de preparo:

Super complicado, aconselho fazer um curso antes! ahahahah É só colocar os liquidos do liquidificador ( Yogurte, óleo e ovos) , bater bastante, depois acrescentar o açucar e o trigo, bater bastante e pronro! Fácil né? Também achei! Aí agora é só untar e enfarinhar uma forma, colocar no forno pré-aquecido e esperar o cheiro subir e seus vizinhos morrerem do coração com o aroma! hahhahaha

 

»

  1. Pingback: …e o Zefinhas completa 1 aninho de guloseimas!!! « Blog das Zefinhas!

Deixe um comentário

