E que tal um super Kit Mococa neste Natal!?

Padrão

Tá vendo gente!? Falamos pra vocês que não era pra ficar triste por não ter ganhado o Kit da Vaquinha Mococa no sorteio que rolou por aqui no mês passado! A Vaquinha mais amada do Brasil está de volta! Simmmmm, e agora em alto estilo, toda trabalhada no clima de Natal! 😀 E como os corações ficam mais amolecidos nessa época, a Vaquinha vai nos dar a honra de concorrer DE NOVO ao Kit mais cobiçado do momento! 😀 Não é mara? E mais, imagina aí fia, ganhar todas aquelas the – lícias em pleno NATAL? 😀 Bom demais né? Vai fazer bonito…

 

Olha que pode cair do céu em sua casinha nesse Natal…

Produtos Mococa

Presta atenção minha gente, quando eu falo de mega kit é pq é GRANDE mesmo, saca aí a paradinha:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 creme de leite
  • 1 caixinha de molho branco
  • 1 lata de brigadeiro
  • 1 lata de beijinho
  • 1 lata de cajuzinho
  • 1 lata de doce de leite
  • 1 manteiga
  • 1 sachê de farinha láctea
  • 1 sachê de mingau de arroz
  • 1 sachê de mingau de milho
  • 3 unidades de Mocoquinha tradicional
  • 3 unidades de Mocoquinha chocolate branco
  • 1 achocolatado de 1 Litro.

Imaginaaaaaaaaaaaa Brasil!!!! E pra ganhar, só vai depender de você! 😀 Use e abuse de sua criatividade e responde a pergunta:

” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”

A melhor resposta vai levar o babado todo! Não é mara?? Então! Pensa aí numa resposta muito tcham, pq quem vai escolher será a própria Vaquinha Mococa! ahahaha Soltem toda sua imaginação, sinta-se no fantástico mundo de Bobby, pq vc pode receber esse Kit todinho em “su casa” e curtir um Natal muitooooooooooooooo mais gostoso! 😀

Agora vamos às regrinhas do concurso:

  • O concurso  será válido, apenas, em território Nacional;
  • As respostas serão encaminhadas ao departamento de Marketing dos produtos Mococa dia 16 de dezembro de 2010. Assim que tivermos a(o) vencedora(0), entraremos em contato , lembrando que o vencendor terá o prazo de 48 horas para retornar o contato, caso contrário, outra frase será avaliada.
  • Para concorrer, basta colocar a resposta da pergunta ” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?” e coloque seu nome, email e cidade.
  • Será aceito apenas 1 comentário por pessoa tá?
  • Vamos pré-selecionar 10% (dez por cento) do total de frases recebidas para então enviar para o SAC da Mococa escolher uma vencedora
  • Receberemos as frases até o dia 15/12/2010 e o resultado final da promoção será divulgado dia 17/12/2010!!

É isso aí! Não é super fácil? Agora é só colocar tico e teco pra pensar e responder com muita criativadade! 😀 Muhhhhhhhh!

»

  1. ” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”

    R: Mereço ganhar porque afinal, é NATAL !!!

    N este Natal que todos seus sonhos se realizem!
    A me mais, viva mais, sonhe Mais!!
    T udo de bom em 2011!!
    A hh e faça sua família mais feliz,com as delícias da Mococa!
    L eve o amor, a paz, e o perdão a todos que em volta de ti estão!

    Cristiane Bertho Tavares – Curitiba-Pr

  2. ” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”
    Porque mereço adoçar minha vida e da minha familia e nada melhor do que a Mococa pra realizar meu desejo. Em 2011 quero um ano lotado de doçura, paz, alegrias e muito sucesso para todos nos!

  3. ” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”

    “Assim terei ingredientes docinhos que vão completar minha receita de Natal trazendo a união ,paz e reúnindo toda família em uma bela noite 🙂 regada com muito ♥

  4. Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?

    Porque eu mereço uma vida muito mais saborosa com Mococa!

  5. Por que esse ano está sendo muito especial em minha vida, tive uma filinha que adora leite…. e pra fechar com chave de ouro o ano, só ganhando a cesta de produtos mococa!!

  6. Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”
    Porque é natal e natal é um tempo de encantamento que nos leva a infância com o sabor das delícias que poderei fazer com esse kit.

  7. ” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”

    Muitos
    Ocupam
    Corações
    Outros
    Conquistam
    Amizades que nunca mais irão se libertar, isso foi e será assim com MOCOCA e ZEFINHAS.

    Carlos Assunção – Salvador/BA

    • Jaboatão

      ” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”

      Eu mereço porque, não consegui tirar na sorte o ano todo! mega sena sem sonhando, sorteio da padaria da esquina ahh tá difícilllllllll, chega que coisa amarga na vida! Eu queroooo mococcaaaaaaaaaa.

  8. “Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”

    Porque a vaquinha mococa deixa meu natal mais completo adocicando a vida de todos em sua volta e não adianta vir com imitações pois só a original da fazendinha que é a mais linda e charmosa vaquinha do mundo, e que me faz respirar o mais doce e delicioso ar desse planeta pois está sempre presente entre os meus pulmões, ou seja, no meu coração.

    Monique de Cristo
    Rio de Janeiro – RJ

  9. Caroline Evellyn
    cidade: Mendes/RJ

    R: Eu mereço ganhar esse super kit de natal da Mococa pois o melhor da vida é está com a família e os amigos nesse natal e preparar pratos saborosos usando os melhores produtos, que claro são os da MOCOCA, assim todos reunidos na mesa comendo muito e celebrando o nascimento de Jesus e agradecendo os acontecimentos felizes do ano de 2010.

  10. ” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”
    R : Pra ter um Natal de dar agua na boca e começar 2011 na maior gostosura, vai encher de formiguinhas a tela do meu pc ! Ah que doçura de Mococa !!

    Patricia Lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    são paulo,sp

  11. Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal? …Porque um presente assim so se ganha no natal é não a nada melhor do que ter a companhia da vaquinha mococa neste natal para a ceia ficar ainda melhor.

  12. ” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”

    Porque com MOCOCA as receitas ficam ainda mais deliciosas!

    Isabel de Souza Figueiredo
    Recife – PE

  13. Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”

    POR QUE EU E MINHA FAMÍLHA MERECEMOS O MELHOR NESTE NATAL, E NADA MELHOR QUE VIVER ESSES MOMENTOS EM COMPANHIA DA VAQUINHA MOCOCA!!!…

    Sillas Cavalcante

    Mombaça- Ceará

  14. Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?

    Por que esse é o blog mais saboroso que temos virtualmente, e já está na hora de provar todo esse sabor na vida real, que só MOCOCA pode oferecer!!!

    Maisa Florayne

    Mombaça-Ceará

  15. ” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”

    Resposta – Porque desejo alegria e gostosuras no meu natal e a Vaquinha mococa é minha amiga principalmente nas horas mais doces de toda minha vida, e nas amargas lá se encontrava a minha malhadinha favorita adocicando o momento e assim faço questão de que esteja presente nos encantos e magia desse natal adocicado.

  16. Sinceramente,porque sou uma cozinheira de primeira viagem,mereço uma colher de chá,para ajudar a impulsionar minha criatividade as Zefinhas,e para o gosto ficar de arrasar,a qualidade dos produtos Mococa!
    Helen de Almada
    São Paulo SP

  17. Pingback: Eu Fiz: Cuscuz na Doida by Sabine!!! « Blog das Zefinhas!

  18. pq não ganhei nada de vcs e acho que agora é minha vez,sou seu seguidor nº1 e além disso a minha esposa está gravida e desejando todas essas guloseimas.
    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO PARA TODA EQUIPE!

  19. ” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal? ”

    RESPOSTA: Por que MOCOCA e Ceia de Natal é a melhor combinação para a família!!!

    Nome: Luciana Regina B. de Melo Costa
    Email: lrbdm@uol.com.br
    Cidade: Recife-PE

  20. Porque eu quero somar bem-estar e energia, multiplicar qualidade e alegria, subtrair o stress do dia-a-dia e dividir nesse Natal com a minha família essa saborosa sensação que contagia!

  21. ” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”

    Porque os produtos MOCOCA trazem mais que doçura, e vitaminas… A MOCOCA traz alegria, festividade, sorrisos, mas traz também em seus produtos saúde, qualidade, energia, e muito, muito amor e gostosura. AMO A MOCOCA!!!

    Por isso a MOCOCA, há muitos anos sempre faz parte do meu NATAL!

  22. ” Por que eu mereço ganhar o Kit Mococa que o Blog das Zefinhas está sorteando neste Natal?”

    Natal com sabor de MOCOCA é muito mais doce!

    Milinha Souza
    Recife – PE

  23. Mereço por não ser hábil com as palavras para encantar com lindos poemas,mas com minhas mãos faço receitas que traduzem o amor que há em meu coração,usando a Mococa,minha inspiração!
    São Paulo/SP

  24. Evelyn Pereira, Belém-PA sra.evelyn@gmail.com

    Eu mereço ganhar o kit da mococa porque… eu fiquei morrendo de vontade de devorar os produtos e vontade, sabe como é, né? Não se explica nem se esquece, a gente sente e… OBEDECE! 🙂

    Beijão grande, minhas Zefinhas, e feliz natal!

  25. Porque todos os dias dei ‘F5’ para me atualizar com esse Blog cheio de novidades, e dei ‘enter’ nas possibilidades dessa minha ‘home’ perfeita de oportunidades

  26. Porque assim como sou estudante, amiga, filha… ou seja, várias mulheres em uma, ganhar cada produto desse kit seria como matar aquilo que está me matando: a vontade de consumir essas gostosuras sem ter que fazer alguma travessura.

  27. Eu mereço ganhar o Kit Mococa porque eu curto o Blog das Zefinhas, Adoro cozinhar para minha família, e agora, em clima de natal,quero conquistar e amolecer o coração dessa linda vaquinha, e desejar a ela, um Feliz Natal que os alegres momentos estejam presentes em todos os dias do ano que se aproxima.

Deixe um comentário

