Eu Fiz: Cuscuz na Doida by Sabine!!!

Padrão

Por Luceska

Receita feita por: Sabine Raquel

Olá Zefas e Zefos do meu coreee!!! I love tudinho so much kkkkkkkkkk Então queridos excepcionalmente hoje estamos postando o “Eu Fiz” que normalmente é aos domingos, porém como está rolando o Sorteio do Kit Mococa, não deu pra postar… Mas vamos falar de coisa boa?! Essa seção do blog eu acho muito mara porque são os posts especiais, afinal, são as nossas receitas sendo feitas por Zefinhas neste Brasilzão, então vamos ao que interessa!

Pois é gente, o “Eu Fiz” de hoje é muito legal, a minha querida amiga Sabine Raquel (bjão Bine!!) fez o Cuscuz na Doida, uma receitinha que fiz muito loucamente, tipo no mais alto teor do “quero fazer alguma coisa com urgência” e ela adorou a dica e fez o danado do cuscuz! kkkkkkkkkk veja aí que lindo que ficou (e com certeza gostoso!):

“Sabe aquele dia que vc fica se babando pra comer um cuzcuz?? Mas não vale ser qualquer cuzcuz, tem que ser O CUZCUZ!!!Estou eu, pensando como realizar este desejo incontrolável (kkkk), quando me lembrei que minha amiga Luceska tinha postado há poucoa receita do cuzcuz na doida. Então dei aquela olhada na geladeira pra ver o que eu tinha:

Linguiça calabresa (e ficou ótimoooo);
Pimentão verde;
Cebola;
Ovos;
Queijo tipo polenguinho;
Tomate.
Vejam só no que deu. Ficou uma delíciaaaaaaaaaaaaaaa! Receita mais que aprovada, viu Lu??? Bjos às Zefas”. (Sabine)

Bine, tu arrasou zefa! Adorei viu?! Eu amodoro tudo isso!!!

Fez alguma receitinha que viu por aqui no blog ou quer mandar a sua receita preferida? Mandaaaa djá pro blogdaszefinhas@gmail.com

Bjoo

Uma resposta »

  1. Ai gentem, acreditam que toda vez que vejo uma foto desse cuzcuz me dá vontade de comer novamente?!kkk
    Valeu Lu!
    Bjss pra todas as Zefas.

Deixe um comentário

