Concurso da Mococa de Natal! Resultado!

Padrão

Por Amanda

 

Meninassssssssssssssss! E meninos! ( sim, também tem Zefo por aqui!) Sei o quantooo vcs estão ansiosos para saber do resultado do nosso concurso da Mococa! Queremos pedir zilhõesss de desculpas gente! Foi complicado tá? Essa última semana foi muito corrida, tanto para mim, Amanda, que estou recebendo minha família em casa, e estava altamente atarefada com trabalho e estudos…e como para a Lú, que está em Recife, com a família e sabem né? Tudo que queremos é matar as saudades dos nossos queridos!!!  Sabemos que vcs nos entendem! Obg gente!! :D:D:D

Mas vamos ao que interessa néan!? Como regra do concurso, enviamos as frases para a equipe da Vaquinha Mococa, e nos retornaram hoje, com a frase vencedora! Pra ser bem transparente, dei um print na tela pra vcs verem a grande vencedora! Olha aqui!

Clique em cima da imagem para ampliar.

 

Thanrammmm!!! 😀 E a nossa querida Zefinha GREIZY foi a grande campeã do concurso!!! Parabénsssss Greizy! Entraremos em contato, e vc tem até 48 horas para dar sinal de vida! ehehehheh

Um super beijo pra todos vcs!! E fiquem ligadinhos, que jájá tem mais MOCOCA por aqui!!!  \o/

Anúncios

»

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/ Pessoaaaaaaaaas,cá estou eu hahahaha 😛 Genteeeeee,não acredito que ganhei…Estava comentando com outras Zefas no encontro no Xopis dessa promoção e nesse como era p/criar uma frase,juuuuuuuuuro que não me achava capaz 😀
    Olha as Zefas aumentando a minha autoestima 😉

    Bjuuuuuuus e agora vou ficar ansiosa pelo recebimento do meu Kit,Uiiiiii que chikeza 😛 kkkkkkkkkk e promento preparar uma delícia com ele e postar para vcs 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s