Super dica ever: hidratando os pés!

Padrão

Por Amanda

Meninas! Bem, como vocês já devem ter visto na minha descrição, eu adoro ler revistas! Principalmente, aquelas que tratam de assuntinhos de mulheres! ahuauhauh As de fofocas também , claro! ahahah Eu sou super fã da Revista Máxima, é uma revista nova e com um preço muito bacana!  E eu estava folheando elas hoje e me deparei com uma superrr dica pra vocês, que assim como eu, tem problemas de ressecamento da pele dos pés! Sim, nossos pés merecem cuidado também né? Como dizia nosso querido ratinho do Castelo Ra-Tim-Bum, nosso pézinho nos aguenta o dia inteiro né?? Pois bem, vocês sabiam que mergulhar o pé numa bacia com leite integral por dez minutos pode fazer milagres? Pois é! Isso porque o ácido láctico é um hidratante natural, que ajuda a pele a reter água, por isso, desaparecem as rachaduras dos calcanhares e seus pés vão ganhar um super ar de princesa!

Antes que você comece a achar que colocar leite integral nos pés é um ABSURDO, lembre-se que uma loção hidratante para os pés custa em média R$20,00 a R$30,00 !!!  1 litro de leite integral, do mais baratinho que você achar, deve sair em média R$ 1,75 !!! E aí, meninas, gostaram? Eu já testei e super amey!!! 😀

 

Deixe um comentário

