O Meu Natal (Lú)!!!

Padrão

Por Luceska

Oie meus amoreees! Sim, eu ainda estou de ressaca natalina! Aaaaaaaff o q foi isso minha gente? Comi como se não houvesse amanhã aheuhauhe Engordei uns 10kg…mas tudo bem, não vamos pensar nos detalhes né? Meros detalhes… kkkkkkk

E Como muitos sabem, estou visitando a family na minha cidade de origem, Recife, e foi um natal hiper, mega, master divertido! Dá uma sacada na Ceia Natalina que rolou por aqui:

Mas ca caaaalma cocada! Kkkkkkkkk Pra uma mesa farta como essa é necessário muitaaa gente né? E vieram nada menos que 42 pessoas! Hihi Família grande, gente, família grande! Nos reunimos num salão de festa na casa do meu irmão e foi tudo realizado com muita alegria e paz no Senhor!

Rolou muitas delicinhas, que postarei ao longo da semana… pq eu colei na minha mãe e saí fotografando os quitutes que ela ficou responsável por fazer kkkkkkkkk  E eu fiquei responsável por algumas das sobremesas, então colaborei com essas delicinhas:

Bolo Prestígio, Torta Mousse de Maracujá com Brigadeiro Branco e Torta de Limão!

O Bolo Prestígio fiz com a massa do Nega Maluca e o recheio de beijinho (leite condensado e coco), e com uma mesma massa, fiz a torta mousse de maracujá com brigadeiro branco e uma tortinha de limão… Ficou tinindu!

Todos adoraram, além da comilança, rolou amigo secreto, sorteios de brindes, brincadeiras e até um bingo! Hehehe Tudo na mais pura brincadeira e diversão, e nada melhor que se reunir pra confraternizar e brindar o aniversário do Senhor Jesus!

Espero que todos tenham tido um Natal maravilhoso e que venha 2011, com muitas coisas boas, e gostosas né?!

Bjão em tudim, pq eu gosto muito de tudo isso! =*

»

Deixe um comentário

