Torradas Turbinadas!

Padrão

Por Luceska

Torradas turbinadas? éeee \o/! Pq tipo, até umas simples torradas podem tem uma roupa mais glamourosa né? Então, aí tava eu no twitter (ô vicio bão!) quando o querido @skotaroyama (bj Silvio!) mandou uma foto de uma Bruschetta que encheu minha boca d’agua…até que corri pra cozinha pra ver o que danado ia desenrolar! E eis que assim fiz uma torrada beeem recheada:

Fiz assim:

  • Pão francês
  • 1 lata de atum
  • 1 cebola pequena
  • 1 tomate grande sem pele e sem sementes
  • orégano
  • manjerição
  • Azeite
  • 1 colher cheia (sopa) de maionese
  • 1 colher rasa (sopa) de queijo ralado
  • Fatias finas de queijo – usei o coalho

Cortei o pão ao meio no sentindo comprido, aí misturei a maionese no queijo ralado e passei neles. Levei pra assar um pouco no forno, enquanto isso refoguei a cebola e o alho no azeite, depois juntei o atum com meia tomate.  Quando o pão estiva quase dourado, tirei, e coloquei primeiro o queijo, depois o atum refogadinho por cima. Coloquei de volta pro forno até ficar mais douradinho!

Fiz também um só de tomate… aí no caso, peguei a outra metade do tomate e deixei de molho num pouco de azeite com manjericão e alho. Depois passei no pão, que também já estava com queijo coalho por baixo, ficou tipo uma pizza no pão, aaaaf delicia!

Em ambos, joguei orégano por cima!

Bjoooo

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s