Mini-empadão de frango!

Padrão

Por Amanda

Povo meu, deixa eu compartilhar meu novo vício: mini tigelinhas de porcelana, que vão ao forno, que atendem pelo nome de ramequins! Ramequins, sim, as tigelinhas que dá pra fazer Minis-Tudo! ahahahah Achei aqui na minha cidade, naquelas lojas de vende-de-tudo sabe? Mil e trocentas coisas de cozinha, papelaria, flores artificiais e todo tipo de brebote! Cada uma custou R$ 2,99 e eu comprei duas, mas me arrependi e vou comprar mais! ahahahah

Bem,  ou eu inaugurava ou eu morria, então achei um jeito de usar minhas tigelinhas e descobri que isso é mais mara do que eu imaginei! Semana passada foi o niver do meu maridon né? Daí, como vocês sabem, ele é doente por salgadinho de queijo! Eu fui fazer os salgadinhos pra ele, e lembrei que tinha um restinhooo de estrogonofe de frango guardado! O que fiz? usei um pouco da massa do salgadinho, peguei o restinho de estrogonofe, providencei uma tampinha com a mesma massa, melei com gema e óleo, coloquei no forno, e olha no que deu:

 

Não é legal?

E ainda dá pra fazer mil e uma coisas! Mini Bolinhos, lasanhas, saladas e muitas outras coisas! É só usar a criatividade!

»

Deixe um comentário

