Delícia de pêssego!

Padrão

Por Amanda

Gente, quando eu não sei que nome dá aos meus pratos, eu crio! Hahahahaha Essa sobremesa, por exemplo, não tem nome, mas se você chamar de delícia de pêssego, ela vem! kkkkkkkkkkkkkk

O fato é que eu estava com muitaaa vontade de comer aquele famoso falso danoninho que rolou aqui no blog uns tempos atrás, mas eu não queria SÓ ele, eu queria maissss e como tinha uma lata de pêssego em caldas aqui em casa, eu tive a brilhante idéia de misturar os dois! E pra chutar o pau com os dois pés, eu descobri uma coisa: chantilly é vida! kkk Comprei aqueles em spray e comecei a descobrir o sentido da vida..kkk gente, qualquer coisa com Chantilly fica bom! ( Não pensem mal, isso que você está pensando nem passou pela minha inocente cabecinha)kkkkk

Então, lembram do falso danoninho? AQUI Pois é, eu fiz o danadinho, cortei os pêssegos em cubinhos, fiz uma caminha de pêssegos para o danoninho se deitar confortavelmente e pra fechar de cadeado: coloquei canthilly por cima! Olha que Ryco que ficou!

E como todo mundo sabe, que besteira pouca é bobagem, eu resolvi sair usando o chantilly em tudo que eu via pela frente…e outra coisa que rolou por aqui, foi um achocolatado bem gelado no liquidificador ( leite + nescau + açucar+ cubos de gelo+ água), e claro, eu tinha que usar o chantilly né? kkkkkkkkkkkkkkk Olha que legal! O mais incrível, é que eu SEMPRE fiz esse achocolatado aqui em casa, mas esse parece que ficou mais gostoso do que nunca! ahahhaha

»

  1. esse falso danoninho sempre rola aqui em casa e não só de morango, já fiz de maracujá, limão, abacaxi, uva e pêssego, esse último combinaria muito com o que você fez cortando em cubinhos os pêssegos em calda ….ah , com muito chantilly! rs…
    beijos

Deixe um comentário

