Eu Fiz: O Arroz na Pressão by Taty!!!

Padrão

Por Luceska

Olá meu povo! Hoje vamos de receitinhas feitas pelos leitores e é com muuuuuito prazer que eu mostro a vocês o Arroz na Pressão feito pela minha querida Taty Gomes (bjoo gata!), ela deu o seu toque todo especial e  olha que delícia que ficou:

E ai zefas!! Fiz esse fim de semana o arroz com carne na panela de pressão! Perguntei ao marido o que ele queria almoçar ai ele disse ” O que suje menos panela pra eu lavar!” e como já tinha feijão pronto… Achei bem apropriado utilizar a receita de vcs!  Não coloquei jerimum… Coloquei batata. E coloquei carne de contra filé, salsicha e milho verde! Marido aprovou viu? Obrigada pelas receitas!! Amo muito! (Taty Gomes)

Pois é gente, coisas práticas, simples e gostosas nós vemos por aqui! E ver que vocês gostaram nos deixa toooooon orgulhosas! ai q chic!

Bjão

 

Uma resposta »

Deixe um comentário

