Eu Fiz: Frango ao Molho de Maionese e Pimentão e Delícia de Abacaxi by Rayana

Padrão

Por Luceska

E num é que a Rayana é muito da danada?! Olha eu devo falar: me mata de orgulho! Ray, fico sempre muuuuito feliz quando envias assim, essas fotos suculentas e cheia de criativida!

Observem a decor da delícia de abacaxi que ela fez! Num ta lindo gente? A-mey!! 😀

Olá, Zefas queridas,Mais uma vez estou aqui, comprovando a qualidade das receitas do blog. Eu adooooro delícia de abacaxi e sempre quis aprender. Graças ao blog, finalmente aprendi e vou levar pra vida inteira (dramáática..=P).Enfim, pela segunda vez fiz a delícia e posso comprovar: É DELÍCIA meeesmo! Ps.: Como também adooro decorar a comida, fiz essa rosa com a própria coroa (neem sei se ele se chama assim =P) do abacaxi. Neem sei de onde eu tirei essa ideia…Num ficou legal?? (Rayana Moura)

E pra deixar a gente babando…vamos ao Frango no molho de maionese e pimentão que ela também fez!

Olá, Zefinhas, Pela segunda vez eu fiz (e todo mundo aqui de casa aprovou!) o Frango ao molho de maionese e pimentão. Geeeeente, fica bom demais! E é tãããão fácil! O sabor é incrível e ele fica super macio! Receita adotada pra vida inteira! =D (Rayana Moura)

Aaaaaf que a fome chegou chegando agora… hahaha ficou tudo lindo e apetitoso!

E aí, você fez uma receita que viu aqui? Faz alguma delicinha e quer mostrar pra gente? Manda aí fia, somos curiosas  e queremos ver! E-mail: blogdaszefinhas@gmail.com

Estamos esperando hein?! 😉

Deixe um comentário

