Macarrão à Carbonara

Padrão

Por Luceska

Oi! Gente quando eu ouvia falar em  macarrão à carbonada achava que era uma coisa tãaaao complexa, algo muito além da minha capacidade culinarística! kkkkkkkk Mas eis que numa revistinha que ganhei da Mococa vi a receita e não acreditei no que estava lendo… pensei logo “como assim? é ISSO?” =O Fiquei passada… E eis que trago pra vocês esse macarrão de nome chic!

Você só precisa de:

  • 150g de bacon cortado em tiras
  • 1 caixinha de molho branco – pode ser creme de leite
  • 50g de queijo parmesão ralado
  • 400g de macarrão tipo talharim cozido

Como Faz?

Frite o bacon na sua própria gordura (que já é muita né…), aí quando estiver ficando crocante, deixe o fogo bem baixinho e junte o molho branco e o queijo ralado. Misture bem e desligue o fogo. Daí é só colocar por cima do macarrão já cozido e servir! Simples né?! E é muito gostoso!

Agora me diz, com um nome desses quem há de imaginar que é SÓ isso?! hahahahaha

»

  1. Lu!!! Que receitinha fácil e maravilhosa, tenho um montao de bacon aqui em casa, vou fazer e depois conto como ficou!!!! Já que minha vida de dona de casa voltou ao normal hehehehehe beijosss

  2. Meninas, é só isso mesmo, eu mesmo amei de paixão! já vi mais “condimentado” com linguiça, ovo e tal, acho q fica muito bom, mas o bacon já tem lá seu valor nutricional ahuehuaheuaheuhae façam e venha nos contar!
    bjocas! Lú

Deixe um comentário

