Minhas Bodas de Algodão(doce) – 2 anos casadíssima!!!

Padrão

Por Lu

Minha gente querida, no dia 04 de abril (segunda-feira) completei 2 aninhos casadíssima! E não só isso, nesta mesma data completamos 9 anos de namoro (sim, escolhemos casar estrategicamente no mesmo dia que começamos a namorar…) e 1 ano que saímos de Recife/PE  e viemos para Belém/PA, ou seja, nossa vida mudou radicalmente! Num é muita comemoração pra um dia só? Hehehe E por isso decidi, com todo carinho e amor que tenho por meu marido lindo, que faria um jantarzinho especial pra gente, com todo requinte que a data pede!

Confesso que estava muito ansiosa por este dia, pois ha muitos meses que eu sonhava em fazer o danado do camarão na moranga, mas cá entre nós, camarão é muito do caro né não?! Vixe… tinha que ser “A” comemoração, num dá pra comer camarão todo dia assim não ahuehauheuhae ai que pobre! Mas voltando… Aí que eu tava muito afim de fazer esse danadinho e tava mega inspirada pra fazer um jantar aconchegante, delicado e romântico… juntei o útil ao agradável e me arrisquei numa receita que nunca havia feito para uma noite especial, coragem viu… imagina se erro?! Kkkkkkkkkkk Mas acredito fortemente numa teoria: quando se faz com dedicação, carinho e amor, as chances de dá errado é quase zero e me apeguei a isso, graças a Deus deu tudo certo!  E eis meu 1º camarão aos quatro queijos na moranga:

Num ficou bonitinho gente?! Eu fiquei emocionada quando terminei… juro que achava que eu não era capaz hihihihi E para acompanhar preparei também uma saladinha a base de alface, cenoura, pepino, tomate, pimentão vermelho, pêra e passas com um molho de azeite e shoyo, um arroz branco simples e para beber um vinho tinto! Para sobremesa rolou outra receita que nunca havia feito haheuhauhe  uma tal de banoffee pie, nome xiq né hahaha, nada mais é q torta de banana com doce de leite e chantilly… minha gente o que é isso? É bom demaaaaaais!!

Me perdoem não ter foto do passo a passo… eu tava muito concentrada fazendo as coisas! aheuhauhe mas a receita do camarão na moranga eu peguei no youtube (clica aqui), porém fiz algumas alterações, usei os queijos ricota, catupiry, provolone e muçarela e acrescentei ao molho branco pimenta do reino e cebola. E a receita do banoffee pie peguei no Panelaterapia, clica aqui.

Agora a decor da mesa. Queria uma coisa romantiquinha né gente, afinal um jantar a dois pede uma coisa mais calma, velas e tal… achei legalzinho e tirei fotos, fica uma dica legal pra dia dos namorados, uma surpresinha pro gato… As argolas que prendem os guardanapos de tecido eu que fiz 😀 com aquelas contas que se faz biju sabe?! Aí fiz como se fosse uma pulseirinha pequena e prendi os guardanapos, também coloquei nos palitos de dentes que foram usados pra o petisco (queijo).

Ufa! Deu um trabalhinho, mas valeu muito a pena!! Ver a carinha de surpresa e felicidade do meu maridão foi a maior recompensa, me encheu de orgulho e felicidade… É muito bom saber que você surpreendeu e fez a pessoa que você ama muito feliz e satisfeito, nós merecemos! Eis algumas fotinhas da night… 😀

Agora um recadinho pro meu maridão: meu amor, você é um homem maravilhoso, que me completa, me atura (n sei como tu me agüenta kkkkk), que escuta minhas leseiras e consegue me entender ahahaha TE AMO CADA DIA MAIS e sou uma mulher realizada perto de você! Já passamos por tantas coisas né? Coisas boas outras nem tantas, mas sempre JUNTOS, sempre unidos e abençoados por esse Deus maravilhoso que nos acompanha, onde estivermos. Beijo meu anjo, te amo, hoje, sempre e pra sempre!

O nosso 04 de Abril de 2009!!!

Finalizo o post com a frase que estava nos nossos convites de casamento que diz assim:

” Ser profundamente amado por alguém nos dá força. Amar alguém profundamente nos dá coragem!” (LaoTsé)

bjo! 😀


»

  1. Esse post não é comemorativo… Na verdade ele é uma enorme homenagem. 9 anos significa 1/3 de nossas vidas, mas 2 anos é uma vida inteira. Faço minhas as suas palavras, “te amo, hoje, sempre e pra sempre”.

  2. #OMG #OMG #OOOOMMMMMGGGGG ki lindu ki fôfo ki romantico, perai deixa eu pegar meu lenço ali….voltei…..amiga to sem palavras com seu caprixo e dedicação…PARABÉNS PELOS ANOS DE FELICIDADE…desejo tudo de bom pra vc e seu AMOR…..e que a alegria dessa data se repita ano após ano até o fim da sua vida……..bjosssssssssssssssssssssss

  3. Parabéns amiga pelo CAPRICHO e pela DEDICACAO TOTAL!!! Ficou tudo muuuuiiiiittttoooo lindo!!! Que DEUS os abencoe mais e mais, pois vcs merecem!!!! Beijaoooo

  4. Parabéns, Lu!
    Ficou muito bacana seu post!
    Tudo de muito bom para vocês dois!
    Continue sempre assim! Dedicação, carinho e alegria no preparo, é metade de um prato.
    Grande abraço no marido e um beijo!

  5. Oie Lu… Ele te atura, te guenta por te ama muito.. O amor tudo crê, tudo suporta, tudo supera amiga… Que venha mais e mais bodas para vocês. Que deus os abençõe sempre

    bjaoooooooooooo

  6. Poxa amiga! Quase choro aqui! que emoçãoo!!!
    Ficou tudo lindo e não tinha como ficar né?
    Tudo que fazemos com amor fica bem eito e tenho dito!
    rsrs
    Desejo mtos mtos mtosss jantares de comemoração assim pra vcs e que cada ano seja ainda mais especial ;***

  7. Luuuuuuuu,que lindooooooooooo 😀 Parabéns!!Não tem como não se emocianar lendo esse post né?Quanto amor 🙂 Deus continue abençoando a vida de vcs viu? Parabéns pela decoração,tava lindaaaaaaa… =***

  8. Amiga, eu tenho acompanhado tudo e eu estava lá no dia mais lindo da sua vida, que foi seu casamento! Lembro como se fosse hoje, vc entrando linda e emocionada….e o Tiago sorrindo até as orelhas…eheheheh foi tudo lindo e perfeito e Deus tem derramado as bençãos Dele na vida de vcs em porção dobrada!
    Eu amo vcs, do fundo do coração, desejo que esse amor cresça cada dia mais e mais!
    Vocês merecem toda felicidade do universo, por serem pessoas tão boas, simples e amigas!
    Eu te amo fia! kkkkkkkkk
    Foi tudo lindo e perfeito, vc arraza, tu num sabeeee!
    Amanda

    • eeeeeeeeeita que tu quer ME FAZER CHORAR MAIS É?! ahahaha tu sabe que EU AMO TU e sempre vou agradecer a Deus (e a outra pessoinha) por ter feito a gente se encontrar e surgir essa amizade que, se depender de mim, será atéeeeeeeee…atéee ixi, nem sei quando, só sei que com certeza POR MUITOS anos! 😀 Obrigada por tudo, pela amizade e pelo carinho, Deus sabe que desejo o mesmo pra vc e alvan, de coração! bjoooo frôoooooor!

  9. Lú, eu estou aqui na maior dúvida do mundo em escolher qual a declaração mais linda: a tua ou a de Tiago.
    É tão bom sentir esse amor enorme que vocês transbordam.
    Desejo a esse casal lindo, que eu amo de paixão, que a cada dia só se fortaleça todo esse sentimento.
    Que Deus abençoe muito vocês.
    Agora, não pude deixar de reparar, na última foto, uma mão boba (bobíssima) de Tiago. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beeeeeeeeeeeeeijo enorme pra vocês!!!

  10. Meu amor….em pensar que eu estava presente nessa data tããããão linda!
    Felicidades demais amiga pra tu e thiago!
    saibam q eu e célio torcemos e oramos sempre pela felicidade de vcs!
    =)
    e aaaaah como esse mês eu comemoro minahs bodas de papel tb nhé????? já tô me escaladando nas receitas aew!]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs amo e amo tudin

    • Minha nega lindaaa! Martinha obrigadão mesmo! você é mega especial, gosto muuuito de vc e célio e sempre desejarei o mesmo pra vcs! Sua boda de papel ta chegando néeeam, o mês de abril é mt lindo mesmo! kkkkkkkkkkkkk vai ser o must o dia 17, aproveita muitooo pq é bão demais! Bjooo =* Lú

Deixe um comentário

