Páscoa do Barulho! Ajude você também!

Padrão

Por Amanda

 

Levando alegria a quem precisa. Esse é o lema do “Médicos do Barulho”!

Pois é gente, o papo é sério!  Eu tenho o prazer de conhecer a Dr. Lilica, uma amiga muito querida que faz parte dessa linda iniciativa de pessoas que levam alegria à crianças e pessoas doentes. Barra né? Imaginem aí, como devem sofrer as pessoas que ficam isoladas do mundo em hospitais, em macas, precisando de tratamento, remédios…pois é, enquanto nós estamos bem e felizes, e cheios de saúde, existem pessoas e crianças lutando pela vida. E os Médicos do Barulho, levam um pouco de alegria à essas vidinhas, levam um sorriso, um carinho, um abraço amigo. Tudo que precisamos em horas difíceis. Os Médicos do Barulho realizam visitas semanais aos pacientes, humanizando o ambiente hospitalar, transformando preocupação em sorrisos e desânimo em auto-estima

Para comemorar a Páscoa, os Médicos do Barulho prepararam uma série de visitas especiais às instituições hospitalares de Juiz de Fora que contam com o trabalho do grupo. Nos dias que antecedem à data, os palhaços levam, além de muita alegria e descontração a crianças e adultos hospitalizados, arte e cultura para dentro dos hospitais. Em meio a técnicas de improviso teatral e muita palhaçada, os atores distribuirão ovos de chocolate para as crianças internadas, festejando a Páscoa com os pacientes e seus acompanhantes!

Então gente, os Médicos do Barulho estão recebendo doações de Ovos de Páscoa, n°9 e n°12. Também recebem Ovos Diet ( especiais para crianças diabéticas).

 

Pois é Zefinhas e Zefinhos do Brasil, se você tem muita saúde, com a graça de Deus, que tal ajudarmos essas pessoas iluminadas a fazer uma Páscoa mais feliz para pessoas que estão sofrendo tanto com  a dor de estar  em um hospital? Que tal?

Você pode ajudar divulgando esse post, quem sabe os caminhos não vão se abrindo e o post chega até pessoas importantes que possam ajudar em grande escala?

Se você mora em Juiz de Fora, ou arredores, pode entrar em contato pelos telefones: (32) 9962-6898 e (32) 3083-0373

Se tiver interesse em ajudar, e precisar entrar em contado com eles, o email é: colabore@medicosdobarulho.org.br

Dá uma passadinha no site e saiba mais sobre o projeto: http://www.medicosdobarulho.org.br/

Se quiser entrar em contato com a Aline ( A doutora Lilica gente! Lá em cima na foto), segue ela no Twitter e pode tratar diretamente com ela sobre doaçaões. @lilicamb.

Vamos ajudar, que tal?

Anúncios

»

  1. Esse trabalho é lindo!!! Eu tava aqui planejando fazer uns ovinhos pras poucas crianças daqui do prédio, mas tô sem espaço na geladeira… hunf! rs
    Adorei a idéia e vou divulgar, sim! Vou entrar no site e ver outras opções pra ajudar, pq tô em MG, mas um cadim longa de Juiz de Fora… rs
    Bjks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s