Porque tem dia que é assim…

Padrão

Por Lu

… só o macarrão com sardinha salva! \o/

Pois é minha gente, hoje foi dia de faxina aqui em casa (e ainda ta sendo, dei uma parada pra relaxar aqui hehehe), como de costume, tiro um dia da semana pra sofrer cuidar do meu lar doce lar com muito prazer NOT ¬¬ !! Por fim, eu já tô tão moída, destruída e acabada que nem forças pra cozinhar eu tenho! Com vocês é assim minha gente? =O E pra celebrar esse momento de prazer indescritível (oi?!), o almoço de hoje por aqui foi isso mesmo, um delicioso macarrão com sardinha, de lata pra ser ainda mais xiq no úrtimo! ahahahahaha 

Fiz o macarrão. Peguei uma lata de sardinha, coloquei numa panela no fogo com azeite, cortei uma cebola e um tomate fritei, danei molho de tomate, manjericão e uma pimentinha do reino. Coloquei por cima do macarrão e coloquei queijo parmesão ralado…fim! Ain não acredito que coloquei isso aqui…ta, deixa quieto kkkkkkkkkk =X

Então…  piiiiiiiiiii acabou o meu tempo de lazer…vou lá, terminar de lavar os banheiros, tirar o pó dos móveis, organizar  o quarto… #socorro /o\

Mas ó, depois que ta tudo limpinho, cheiroso e brilhante num é tão lindo né?! Chega dá gosto ahahahaha um orgulho só dessa vida de lerê lerê… ai ai hihi

bjs

***** desculpa gente, eu precisava descansar e vim pra cá hehehe amanhã tem receita, tá?! 😀

»

  1. LÚ, amiga, as receitas mais gostosas são aquelas da preça…..ta lindu seu macarrão….(bem eu só tirava a sardinha e botava uma lata de atum…olha o metido) kkkkkk, bjão amiga……………

Deixe um comentário

