Como é bom brincar com chocolates…

Padrão

Por Lu

… e muito gostoso! Essa páscoa eu fiz diferente, não quis comprar ovos de páscoa, resolvi fazê-los! Daí que eu não tinha muita experiência com o assunto, algumas vezes a muuuito tempo eu ajudei minha mãe fazer e tal, mas sozinha? never! Assim, não se tem muito o que fazer, além de derreter o chocolate e preencher as forminhas, coloca pra gelar, tirar e repete o processo… tá, não é nada profissional e me desculpe as profissas da área, mas aqui em casa foi tudo no improviso mesmo e deu certo!

E não poderia  deixar de compartilhar aqui com vocês esse meu feito né? Afinal, é por causa desse blog que venho evoluindo na arte culinarística aheuhauheuha 

Esses ovinhos fiz para amigos queridos, uma banda de chocolate “normal” e a outra banda recheada com leite condensado e coco, pra ficar no gostinho de chocolate prestígio!

No domingo de páscoa, para o almoço na casa de amigos, levei um “Arroz de Bacalhau” que em breve ta por rolando por aqui o post… e tbm para sobremesa essas taças de brigadeiro branco e preto para comer de colher… e ainda por cima, pra ficar “ruim” segui a dica do querido Sillas de colocar chantilly pra da um tcham no visu! hahaha e olha, quem comeu gostou. Agora me diz… tem como brigadeiro ser ruim?!

E aí, rolou alguma comidinha especial no feriado? quer compartilhar com a gente? manda a receita!! blogdaszefinhas@gmail.com

Bjs 😀

»

  1. Oie lu… Ficou muito bonitos os ovos de páscoa. Mais tudo é prática mesmo. Tenho certeza que os próximos que vc fizer vai estar mais craque. Queria ter vistos eles por dentro.

    Abraços..

  2. #OMG que orgulho dessa Zefa, amiga como uma simples conversa de msn evolúi numa coisa tão linda dessa, obg pela citação de mim mesmo, na vida é assim cada um com uma idéia e quando a gente junta sai uma maravilha dessas, pena que eu estaja tão lonje e não tenha provado essas delícias (detalhe, estou escrevendo isso e saboreando 6 baton garoto kkkk) …..parabéns amigaaa….bjosss de chocolate……hummmmmm

  3. Afe… comi viu! Ficou ótemo, tanto o ovo, como o brigadeiro e o arroz também! Fiquei lesinha depois de tanto comer! Páscoa mara com amigos!
    Te adoro Luuuu

  4. Pingback: Arroz de Bacalhau!!! « Blog das Zefinhas!

Deixe um comentário

