Zefinhas + Sazón no Dia das Mães = Muito Amor!!!

Padrão

É o amorrrrrr, que mexe com minha cabeça e me deixa assim….que faz eu pensar em você e esquecer de mim, que faz eu entenderrrrrr que a vida é NADA sem você: MÃE!

Gente, se tem uma data que eu acho LINDA, DIGNA e NECESSÁRIA, é um dia especial para nossas mommys! Tudo bem que dia das mães são todos os dias, mas nada como aquele dia em que podemos levar aquele café da manhã pra ela na cama, levá-las para almoçar fora ( mesmo que isso signifique esperar horas na fila do restaurante), e presenteá-las com um lindo cartão de macarrão! ahahahaha Sim, pra elas POUCO importa o presente, o que realmente vale é o carinho e o AMOR.

Amor? O que mais pode ser sinônimo de amor do que Sazón? Pois é! E esse ano, é com um prazer sem tamanho que podemos contar com a presença incrível da Sazon aqui no Blog das Zefinhas!

A Sazón, com todos os seus produtinhos, em particular com seus caldos que fazem de qualquer almoço um verdadeiro banquete, vai presentear uma mamãe de uma Zefinha ou Zefo com um Kit Incrível recheadoooo de caldos Sazón, numa caixinha super fofa exclusiva! Não é MUITO mara? 

O kit é composto por 8 deliciosos sabores: Costela, Galinha, Carne, Legumes, Bacon com toque de cebola, Caseiro, Frango com toque de shoyo e Picanha com toque de alho.

Pra participar, você só precisa comentar nesse post , incluindo seu nome e cidade. ( O email tb é necessário, mas não aparecerá no post tá bom?)

O sorteio será feito no sábado, dia 07 de maio,  às 19:00, através do site Random.org e será postado imediatamente no blog e no twitter (segue nós vai)!

A grande vencedora terá um prazo de 24 horas pra responder o nosso contato, caso não seja efetuado, realizaremos novo sorteio.

Só vale 1 comentário por pessoa e o endereço da mamys ganhadora deverá ser no Brasil, ok?! 😉

Boa sorte! 🙂

»

  1. Adoro os produtos sazon assim como adoro o blog!já fiz algumas receitas daqui e deram super certo!Amei a berinjela gratinada da Lu fiz e ficou divina!!!Parabéns pra vocês!!!Espero ganhar o kit… Bjus

    Mandirituba – PR
    Cep:83800 000
    nilcelirocha@hotmail.com

  2. Sou mãe há 10 anos…acho que tá na hora de eu ganhar uma coisinha,já que faço delícias pra alimentar minha pequena a tanto tempo…e sempre com Muito AMOR no tempero,nada melhor que ganhar o Kit da Sazón.

    Beijos e Feliz dia das Mães!!

    Ps: deveria ser feriado internacional!

  3. O Blog das Zefinhas está cada dia melhor!!! E essa promoção, então…nem se fala! Em homenagem as Mães, uma verdadeira maravilha!

    Maria das Graças Souza Leão
    Recife – PE

  4. Olá, meninas!
    O meu post entrou 2 vezes, excluam um por favor!!! Terminei postando duas vezes pq pensei q não tinha entrado (Mariângela Lima ou Ângela Lima), ok?!
    bjs zefas

Deixe um comentário

