O Pão Alemão feito por um ZefO!!!

Padrão

Por Lu

Minha gente…eu tô pas-sa-daaa e engomada 3 três vezes! Lembram do Pão Alemão (clique aqui) ?! Pois então, o babado é o seguinte, o querido maridjénho da nossa amiga Aninha, não teve medo, o cara foi com fé e preparou o pão em casa e arrasoooou! O nome do zefo é Juan, e agora ele é o padeiro oficial de lá de Montevideo, né Juan?! ahahahahaha Vejam só como ficou lindão:

Oi meninas!
Voltei hehehehee
Sendo que desta vez é só para dizer que o Zefo Juan fez o Pão Alemão hoje de tarde, minha gente não é que o pão fica delicioso mesmo? Caramba, uma maravilha. Bem fofinho!!!
Desta vez tirei fotos e fiz uma montagem, ele só não quis aparecer nas fotos hehehehe, mas o mérito é dele e já avisou que vai fazer mais depois!!! Uhuuu \o/ (Aninha)

Juan, já sabe né, na próxima visitinha que eu fizer a vocês, quero muito tomar um chá da tarde, saboreando um pão alemão, tá?! ahahahahaha 😀

»

    • Eita, eu acho que não tem como não viu Denise, pq como ele é feito cozido no leite e na boca do fogão (não vai ao forno), não tem como dá aquela douradinha que normalmente se faz nos pães de forno… pelo menos é o que eu acho! hehehe
      bjoo,
      Lu

    • Rita, a receita ta aqui no blog, pode clicar em cima do nome “Pão Alemão” (em azul) aqui do post que está linkado… Agora em relação a fazer na máquina de pão eu realmente não sei te falar se dá certo… como na maq de pão normalmente vai fermento seco, n sei se com o fresco serve também! Vou até testar viu, seria uma boa! Se vc testar, venha nos contar, fiquei curiosa também!
      Bjs,
      Lu

  1. Pois é, meu Zefo Juan A-R-R-A-S-A!!!! heheheh Com certeza amiga, qdo vcs voltarem aqui serviremos um chá da tarde com essa maravilha e outras mais hehehehe, vcs merecem! beijos, Ana e Juan

Deixe um comentário

