Limonada Suiça… a melhor!

Padrão

Por Lu

Taí uma fruta que dificilmente falta na minha casa: limão. Além de dá todo um gostinho delícia ao peixe (que comemos muito aqui) ele ainda nos dá a deliciosa limonada, e suiça pq é… putz, fantásticamente deliciosa! 😀

  • 2 limões com casca
  • 2 copos de água
  • Cubos de gelo  a gosto
  • Leite Condensado a gosto

Lava bem e corta os limões em 4 partes, coloca no liquidificador. Bate com os outros ingredientes, coa e serve em seguida. Não é legal demorar muito pra servir porque como é feita com casca e tudo, se demorar a beber fica amargo… 😉

bjs

Anúncios

»

  1. Nossaaaaa, no auge da minha adolescência, ontem mesmo né…kkkkk, eu tomava isso num bar aqui da city e pra dar uma alegrada na moçada sabe o que ele fazia? Colocava champagne junto… era tuuuuuuuuuuudo de bom! Experimentem qualquer dia…
    =)
    Beijos,
    Fla

  2. Fla, hmmmm deve ser delícia demais… tbm né,pra quem é meio q viciadinha numa caipirinha… acho q quase todas as bebidas combinam com limão! hahaha adorei a dica, vou tentar!

    Sillas e Silvia, pois é gente, há algumas formas de fazer amargar menos ou demorar a amargar… mas vai amargar de qualquer jeito se demorar muito pra consumir, pq o amargo vem, principalmente, da casca! 😉 (tbm n uso a semente)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s