Saudade é…

Padrão

..o nosso coração dizendo pra onde ele quer voltar.

As Zefinhas

Gente, como todo mundo sabe, nós, as Zefinhas ( Amanda e Lú), estamos dando pulinhos de alegria, pois finalmente iremos voltar à nossa terrinha! Sim, Estamos indo pra Recife!  E estamos vindo aqui perdir desculpinhas pra vocês, pois o Blog anda meio kuen, meio paradinho…mas vocês devem imaginar nossa correria né? Iremos nos ver, fazer posts direto de hellcife e o melhor: aproveitar intensamente nossa família, nossos amigos e a terra que nos deixa com tantaaaaa saudade!

Quem mora longe da família sabe como é o sofrimento de não estar perto. Mas as milhas estão aí para nos ajudar e estamos pegando a estrada pra viver os dias mais felizes do ano! 🙂

Para nossas queridas Zefinhas, amigas e guerreiras da cozinha, guentem só mais um tiquin tá? A causa é nobre! ahahahahahah

Amanda e Lú


Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s