Babados e Futricos: Sonhos de Consumo na Cozinha!

Padrão

Por Lu

Oi genteeeeeeeeeeem, que saudades disso aqui!!! Pronto, depois de umas férias merecidas e de voltar da minha terrinha com a energia renovada, vamos voltar às atividades cotidianas?! Porque é disso que precisamos né, voltar ao dia a dia pra depois de uns meses enjoar e voltar a ter aquela necessidade de viajar! Embora eu sempre tenha necessidade de viajar… hehehehehe Só falta-me o glamouR$!! O_o

Sim mas, aí que eu recebo um e-mail do querido Sillas, relembrando que certa vez batemos um longo papo sobre Sonhos de Consumo na Cozinha, sim isso mesmo, coisas que queriamos muito ter, mas ou por falta de $$$$$$$$$ tempo ou por não achar com tanta facilidade na cidade que moramos, ainda não compramos e ficamos só babando na internet com inúmeras coisas que olha… haja cozinha pra tanto treco!

Daí que ele, num momento de puro ócio divertimento, listou o que está faltando e que precisa urgentemente na sua cozinha, como o próprio falou “coisas que nós como grandes profissionais da gastronomia familiar precisamos” e devo super concordar com praticamente tudo! Porque além de úteis, são fofos e deixam qualquer cozinha mais charmosinha né?! Dá uma olhada nessa montagem que o Sillas mandou, vê quanta coisa legal:

01 Aparelho de jantar de Póa (sou apaixonado por tudo de bolinha)
02 Balde para gelo e bebidas (de preferencia o transparente)
03 Mesinha para café na cama (pra me sentir na novela do Manoel Carlos)
04 Cortadores de biscoito (lindos demais)
05 Espagueteira (para meu festival de massas)
06 Conjunto de espátulas para patê (coisa phina)
07 Galeteiro completo (esse da foto eu to xonado)
08 Formas de fundo falso (no momento uma das minhas maiores vontades)
09 Dispenser para mel (chega de formigas comendo meu mel)
10 Mini ralador inox (pra noz-moscada, gengibre e casca de limão, lindinho)
11 Moedor de pimenta do reino e sal grosso (lindo e prático)
12 Panela pipoqueira (perfeita pra fazer pipoca doce e colorida)
13 Balde para pipoca (pra combinar com minha pipoqueira)
14 Timer de cozinha (para nunca mais deixar o bolo queimar)
15 Conjunto de servir sobremesa em formato de coração (mimo)
16 Jogo de Sousplat Inox (lindo e fácil de limpar)
17 Conjunto de potes de vidro com tampa inox (embeleza qualquer cozinha)
18 Conjunto de utensílios inox de pendurar (deixa lindo e arrumado)  
19 Argolas Inox pra guardanapos (axo xique)
20 Balança de cozinha (muuuuito útil)
21 Fuê (não tenho pq aki não axo pra comprar, mas ta nas prioridades)
22 Secadora de Salada (adeus molha molha quando vou lavar alface)
23 Guardanapos de tecido em poá (pra combinar com meu aparelho de jantar, lindo demais)
24 Amassador de batatas (em nome de um purê lisinho e sem grumos)
25 Conjunto de taças pra Martini (axo xiki, axo tendência, da licença…) <<<— eu ri muito!ahuehauhuehauhe

Eu também tenho sonhos de consumo… alguns realizei nessa ida à Recife hahahaha comprei umas coisinhas pra minha cozinha ficar mais feliz, organizada e bonitinha! Como uns ramequins e até mesmo um balde de pipoca desse que tem na foto kkkkkkkkkk Depois vou fotografar e mostrar aqui. 😀

E aí, vocês tem algum sonho de consumo? Queriam possuir alguma coisinha lindinha e útil pra deixar sua cozinha também feliz? Conta pra gente e se achar foto, manda junto que vamos postar aqui hehehehe quem sabe não compartilhamos dos mesmos desejos?!

Bjos

»

  1. Onw!
    Tmb quero o secador de salada. Até achei um legal de uma marca de coisas de plástico bem conhecida q eu vou correr atrás. Essas espátulas pra patê são tão baratinhas, tmb quero, mas minha mãe achou “frescura” ter… S:- /
    Outra coisa q estou me interessando são essas panelas elétricas q envadiram o mercado. Será q presta de verdade??? Alguém tem?? pode comentar?
    S:- )

  2. eu queria a secadora de salada tb! e queria uma panela de teflon, de cabo, assadeira, grande, pq eu só tenho frigideira de teflon… deixa eu ver… eu tenho as espátulas pra patê, laranjinha, uso que só. o amassador de batata tenho tb, é bem útil. os meus dotes culinários estão paralisados morguei de cozinhar uahuaah ahhh quero uma forma de fundo falso tb! até já fui na loja comprar algumas vezes e não encontrei.

    eu tenho uma pipoqueira elétrica, que é ótimo fazer pipoca sem óleo. mas n sei se faz pipoca doce não… é só botar nescau é?
    e tenho uma panela de fazer arroz elétrica tb mas perdi o manual e nunca usei! kkkk

Deixe um comentário

