Bolo de sorvete!

Padrão

Por Amanda

Minha dieta realmente está no brejo. Preciso me orientar. Mas enquanto eu não me oriento, pequei de novo com muito amor no coração: fiz um BOLO de sorvete! Visitando um dos blogs mais legais que conheço, sobre comidinhas, o Pitadinha, vi esse bolinho de sorvete e fiquei doida pra fazer. Eu já tinha um sorvete em casa, mas era de Napolitano, estava na metade, mas tava valendo.  Essa receita não tem um pingo de mistério, o fato é que vc SÓ precisa mesmo de uma potão de sorvete do seu sabor preferido, biscoitos e qualquer coisa deliciosa que você queira misturar na sua “massa”. Eu fiz um docinho de morango. 

É muita corvardia né minha gente? Fala sério. EU não posso comer isso! Mas eu COMI e amei, e adotei para vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Super fácil de fazer, realmente é só colocar o sorvete pra derreter, até ficar um creme mesmo. Misture o que quiser, biscoito triturado, morangos, pedaços de chocolate..fica a cargo da sua consciência. kkkkkkk Daí coloca numa “forma” forrada no papel filme, e leva ao congelador. Quando ficar durinho, desenforme e cubra como preferir. Eu coloquei biscoito Bono triturado. Que horror! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma resposta »

Deixe um comentário

