Tudo com morango.

Padrão

Por Amanda

Eu estou completamente viciada em fazer coisas com morango aqui em casa. Meu boy magia também está caído de paixão por doce de morango com polenguinho. É, minha dieta realmente foi pro brejo, por enquanto. Mas eu tenho que aproveitar que o morango por aqui tá pela hora da vida: R$ 1,49! ( Creia Zefinha Lu). Pois então, toda semana já é de praxe, venho do trabalho, e perto da parada do buson tem uma vendinha bem fofa de frutas e lá eu compro meus moranguinhos da semana. Ontem cheguei do inglês mega cansada, de 22h, mas não resisti e fui  inventar alguma sobremesa pra me acalmar.  O resultado? Peguei uma latinha de brigadeiro da Mococa ( estão concorrendo ao sorteio né? ), espalhei num refratário, coloquei morangos cortados no meio e chantilly por cima. O que mais é necessário? 

P.S.:  Depois daquele post do docinho de morango com poleguinho, algumas Zefinhas me perguntaram COMO danado se fazia o docinho, então eu postei essa foto aqui e é muito simples meninas, é só cortar os morangos ao meio, colocar numa panela com 3 colheres de sopa de açucar cristal e meia xícara de água. Deixar no fogo baixo até apurar e virar um doce. Simples né? 

Ahhh, e outra idéia é servir leite condensado com esse docinho num copinho bem fofinho para visitinhas, mara né? Amei!

»

  1. Já te mandei o doce de morango… Sucesso aqui em casa

    1 de condensado
    4 de creme de leite
    1 pacote de mid..(um resfreco em pó que vem com adoçante)

    Ai pode comer com o docinho de morango..

  2. Bem, primeiramente adoreeeeei o “boy magia” meninaaa da onde tu tira essas cosas tão criatívas??? kkkkkkkkkk, então, amiga veja você como é esse nosso país, tão grande e tão diverço, eu amoooo morango de todo coração, mas aqui custa “acredite se quizer” R$ 6,00 em média um caixinha pequena, e ainda é assim só chega uma vez por semana e se vc quizer comprar tem que ir no mercado no dia que chega, pq nos dias seguintes por ser uma fruta altamente perecível a gente compra a caixinha e vem metade estragado, resumindo é uma tréva…mas enfim….suas receitas estavam lindas e tenho certeza deliciosas também…..bjusssss…

  3. Aiiiin que post LINDO! amei e ba-bei kkkkkkkkkkkkk Oia, R$1,50 ???? pois é, veja só como eu sofro, aqui na pro-mo-ção ta por 3 reais e já são aqueles beeeem maduros quase pody kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sooofro! aheuhauhe
    Lu

Deixe um comentário

