Purê de batata com moranga.

Padrão

Por Amanda

Eitxa! Olha eu aqui de novo! \o/ Pois é, meninas, faz um tempinho que não posto, mas é a vida né? Quando não é a correria do dia-dia é a falta de criatividade pra cozinhar algo diferente, ou preguiça mesmo, de simplesmente cozinhar…ahahahah Mas hoje, domingo, eu tava muito a fim de fazer comida, de preparar um almoço diferente. Semana passada provei um purê de batatas com moranga na casa de uma amiga e pasmem, quem fez foi o marido dela! Como eu esqueci de tirar foto do prato na hora do almoço, peguei a receita e tentei hoje em casa! É mara, é luxo, é poder, é sedução! ahahahah  Eu já tinha visto em alguns blogs esse purêzinho, mas confesso que não colocava muita fé que ficaria bom, e diante da minha falta de ousadia, ficava só no purê de batata mesmo =/ Mas agora a coisa é diferente, pois agora tenho um caso de amor com essa receita, simplesmente amey! Como eu queria fazer uma coisa mais fofa pra hoje, fiz um arroz branco, simples, e preparei uns camarões ao alho e óleo. A apresentação do prato foi baseada no Le Velmont.kkkkkkkkkkkkkk #BRINKS

Essa receita é bem fácil, na verdade não muda muita coisa no purê de batatas, o que vai mudar é que você irá acrescentar a abóbora moranga.

Bem, basta cozinhar a batata e a moranga até ficarem macias. Depois, junte as duas, amasse-as, acrescente margarina ( ou manteiga), leite, pimenta do reino, sal e mexa bastante. Depois, o pulo do gato: doure alho amassadinho no azeite e coloque o purê, e mexa até ficar bem cremoso. Fácil né? E super recomendo, pq realmente fica uma delícia!

»

  1. Amanda eu também nunca coloquei fé nesse purê com moranga, + depois da sua descrição:

    É mara, é luxo, é poder, é sedução! ahahahah

    Ele só pode ser bom né? E esses dias é o niver da minha mãe, e sempre rola coisinhas do mar porque ela é simplismente alucinada, vou comentar com ela para a gente provar sua receita. Dps te conto o resultado! hahahah.

    beijãoo

Deixe um comentário

