Foi tudo errado, mas deu certo.

Padrão

Por Amanda

Helloo! \o/ Bem, zentiiii, hoje o jantar foi especial pq eu estou fazendo 3 aninhos de casamento! Não é lindo?! Ano passado fiz um jantarzinho muito especial também, com direito à uma mesa super elaborada, vinho e roupa nova. Hahahaahha Mas então, esse ano resolvemos almoçar fora, pq tanto eu como ele, estávamos super a fim de ir numa churrascaria. Mas eu não podia deixar de fazer uma “coisinha” em casa né? Pq amo cozinhar pro meu maridinho! Eu já estava super a fim de fazer um risoto de camarão, e ao mesmo tempo, fazer um camarão aos quatro queijos. Fiquei nesse dilema até que por fim, resolvi fazer o camarão aos quatro queijos mesmo! haahhaah E fui fazer né…fiz um arrozinho branco e fui preparar o camarão, que por sinal é super simples. SÓ QUE, quando já estava tudo pronto, eu decidi que queria risoto!(oi??) kkkkkkkkk Aí o que eu fiz? Joguei o arroz dentro do camarão, mexi e tinha virado um risoto, uma mágica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Realmente, eu hoje não estou bem. ahahahahahhaha Mas para minha total surpriseee, ficou MA-RA meu Brasil! Vc crê nisso amada? kkk Ficou maraaaaaaaaa! Logo, eu hoje fiz um risoto, que não é risoto, mas é quase risoto pq levou arroz, mas não é risoto pq não era arbóreo, então ficou um arroz dentro de camarão aos quatro queijos.  Manjou? ahahah

Agora eu preciso pedir 50 milhões de desculpas, pq não tirei as fotos do passo-a-passo!!! SORRY! 😦 Eu estava tão emocionada de fazer que esqueci! ahahahahahha Mas prometo pra vocês que foi super fácil, vamos lá.

O que precisa:

Bem, com o detalhe que isso não é um risoto.

  • 500gr de camarão descascado.
  • Alho
  • Cebola
  • Azeite
  • Salsinha
  • Molho pronto 4 queijos ( eu usei o da Mococa)
  • Arroz pronto.

Modo de fazer:

Juro que tô um pouco constrangida de passar uma gororoba dessas pra vocês, mas juro que ficou muito gostoso, por isso vou “ensinar” kkkk

Bem, faça o seu arroz como você gosta e reserve. Depois, lave os camarões com suco de limão e tempere com pimenta do reino, azeite e sal.  Depois de uns 10 minutinhos nesse tempero, doure o camarão no alho, azeite e cebola, tudo bem picadinho. Quando os camarões ficarem laranjinhas, coloque o molho pronto de queijo, a salsinha e deixar apurar por uns 5 minutos. Depois, a mágica: coloque o arroz dentro, mexa essa gororoba e siva quente! ahahahah Tô passada! kkkkkk

Deixe um comentário

