Como amolar uma faca!

Padrão

Por Amanda

Oi amiguinhas!  Hoje eu estava preparando um jantar mara aqui em casa, o famoso “Cuscuz com charque“! Delícia né? Quem é de terras Nordestinas sabem que esse jantar é babado né? Aliás, não só jantar…muita gente encara um prato desse logo de manhã cedinho pra “guentar” o tranco do resto do dia! ( Eu já comi muito na frente da faculdade..rsrsrs). Então, fui cortar a charque em cubinhos e…punf! A faca tava uhó! Daí pedi ajuda ao maridinho pra me ajudar nesse desafio de amolar a faca ( pq eu sou um desastre e tenho até medo de arrancar meu dedo fora…hahaahah). Alvanzito aceitou, e foi pedir ajuda ao youtube! kkkkk  Esperto né? Daí ele achou esse vídeo aqui mara e me sugeriu a postar aqui no Zefinhas! 😀 Meninas, existem coisas tão bobas que não sabemos, como por exemplo lavar a faca com o lado AMARELO, pois aquele lado verdinho da esponja simplesmente CEGA a faca? Sabiam? Babado né meninas? Olhem só:

Ah, e vou postar a foto do cuscuz com charque também! rsrsrs The lícia!

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s