Bolo de cenoura fácil

Padrão

Por Amanda

E aiiiiii genty! Tamu sumida neh? É , eu sei. Algumas amiguinhas até estão cobrando as receitinhas aqui no blog, mas tá punk viu gente? Sabem como é que é , né? A Lu estava de mudança, então, a fia tava ficando doida com tanta coisa pra ajeitar . Já eu, estou numa dieta, junto com meu boy magia, muito punk. Daí que por causa da dieta, estou cozinhando BEM menos. Esse mês, por exemplo, não rolou muita gordice por aqui, por isso, não rolou muita receita nova =/. As que eu fiz, não tive muito tempo de postar, mas antes tarde do que nunca, né meu povo? Esse bolo eu fiz pra levar pro trabalho, e o povo adorou! A chefa também gostou, isso é muito importante! ahahahahahahahah Eu fiz esse bolo rapidinho, muito fácil e prático. Essa calda é uma que já tem aqui no blog, a Calda Fake. Muitooooo boa! O bolo de cenoura em si é até menos calórico e mais saudável, mas como diz a Zefinha Greiziane ( Beijo Greizinha) ele foi CONTAMINADO com calda de chocolate! ahahahaahahha

Essa receita é daquelas que a gente AMA: tudo no amiguinho liquidificador! \o/ #TodasChoradeEmoção

Ingredientes:

    • 1/2 xícara (chá) de óleo
    • 3 cenouras médias raladas (cozidas previamente)
    • 4 ovos
    • 2 xícaras (chá) de açúcar
    • 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo (com fermento)

Modo de fazer: concentre-se, pense, reflita, amiga leitora, e jogue tudo dentro do liquidificador! haahahahahahahahahahahah :p Depois é só colocar numa forma untada e enfarinhada, e levar ao forno até dourar.

 

Beijo!!!

»

  1. Ai que chiqueeeeeeeeeeeee,meu nome nesse lindo blog 😀 Realmente meninas,estávamos com saudades viu? Camila até andou comentando comigo… Amanda, realmente ele foi contaminado,mas essa é uma contaminação boaaaaaaaaaaaaaaaa 😀 #bjus!

Deixe um comentário

