Filé a parmegiana no forno

Padrão

Por Amanda

Salve, salve amiguinhas! 

Essa semana tava assistindo Namaria Braga ♥ e vi uma receita de Filé a parmegiana no forno. Só que eu estava mega apressada pra sair e acabei vendo rapidamente. Fiquei com a idéia na cabeça e meu marido, que é louco por Filé a parmegiana, ficou me “catucando” a semana toda pra eu fazer! hahauhuaahuuha Hoje, domingo, dia de lixo, ou seja, dia de enfiar o pé na jaca, eu resolvi atender ao pedido desesperado do boy magia. Tava thelícia viu? Ele comeu chorando de emoção. haahahahah Eu não posso nem falar muita coisa, pq eu não sou muito chegada em filé a parmegiana ( na verdade, qualquer coisa que tenha molho vermelho demais eu não sou muito fã). Mas, como o marido que é louco, aprovou e repetiu 3 (TRÊS) vezes, eu posso dizer que ficou thelícia, né? Hahahaahah Mas eu comi, claro, e realmente tava muito bom!!

Tá apetitoso, né? Mas dá trabalho viu amiguinhas?! Não posso mentir! ahahahahah É o famoso ” é bom, mas da trabalho!”. Tá disposta amiga? Então continue lendo. ahhaahha

Você vai precisar de:

  • Bifes de patinho ou alcatra ou coxão mole. ( usei patinho)
  • Farinha de rosca
  • 3 gemas
  • Óleo pra fritar
  • Molho de tomate
  • Queijo muçarela
  • Alho, sal e pimenta do reino.

Modo de preparo:

Sabe aqueles batedores de bife? Então, hoje você, finalmente, vai usar! ahahaha Bata BEM os bifes, tempere com alho, sal e pimenta do reino. Passe-os na farinha de rosca, depois nas gemas e depois na farinha novamente. Coloque-os no óleo BEM quente, espere dourar e dar o ponto. Depois é só colocar os bifes já fritos numa travessa de sua preferência, o molho de tomate por cima ( eu usei um bolho de tomate pronto) e cubra com fatias de queijos muçarela. Sem pirangagem heim? haahhahah Pode colocar bastante queijo pra dar um tcham! Eu finalizei com queijo parmesão ralado por cima. Coloque no forno até gratinar e pronto!

»

  1. Não, você não está tendo uma visão, souuu euuu messsmooooo kkkkkkkk quanto tempo hem, enfim, amiga sinceramente compartilho muuuito com sua opnião de não gostar de muito molho de tomate nas coisas, é linnnndo de se ver mas o gosto deixa a desejar, fica muito forte…prefiro coisas mais suaves….mas gosto é gosto né! Mandinha como senpre arrazando nas bocas do fogão, ou forno né….bjussssssssssssssss

  2. Eu amoooooooooo molho de tomate hehehe…acho que tenho alguma coisa da Itália em mim kkkkkkkk….pq molho de tomate,óregano humm…Amanda,tu não pode fazer isso com a gente….essa receite deve ter ficado o máximo 😛 Manda por sedex kkkkkkkkkkkk 😉

  3. Acho que minha próxima receita a testar será essa! Amo queijo! E vou te mandar a foto… tenho dos biscoitinhos, das batatas, e do arroz. Tô louca por essa agora, só me falta tempo pra parar em frente ao pc e postar, pq to correndo contra o tempo para arrumar o quarto do meu bebê que está por vim… mas vou mandar..

Deixe um comentário

