Mil folhas de doce de leite!

Padrão

Por Amanda

Gentyyyyyy, chama o Michel Teló, pq essa sobremesa é thilíciaaaa e mata um!!!  Gente, eu acabei de almoçar e acabei de comer essa sobremesa, mas não resisti e corri pro pc pra postar, pq é muita emoção, é muito amor, é muito sucesso! Eu sempre vi essa receita em fotos de restaurantes chics e phynos, e sempre fiquei pensando: “ não é possível que isso seja difícil de fazer, ainda vou testar”. Pq massa folhada já vem pronta e doce de leite também né? Então, onde estaria o mistério?! Ontem eu resolvi desvendar e comprei a massa folhada congelada e uma lata de leite moça pra cozinhar na pressão ( eu acho mais gostoso). Resultado: nada de mistério! É mega fácil e superrrrr gostoso MESMO! Além de ser muito leve, não é enjoativo e com certeza impressiona. Acho que o segredo está mesmo no carinho que se faz e na apresentação, né? Olha isso gente!

Sem mistério, saca só: sabem aquelas massas folhadas prontas? Então, é só cortar num formato retangular ( tamanho da foto), afinar um pouco com um rolo, colocar pra assar e quando dourar, retirá-las e já ir recheando com doce de leite, ou o recheio que você preferir. Pode ser chocolate também! Eu fiz aquele doce de leite na pressão, pq eu acho mais gostoso.  Pra quem nunca fez, coloque uma lata de leite moça na panela de pressão, com água passando 1 dedo da lata. Quando a panela pegar pressão, deixe 30 minutos. Espere esfriar pra abrir a lata tá?! É isso gente! Pra decorar eu sei canela misturada com açúcar refinado!

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s