Fez uma receitinha e deu super certo? Manda pra gente! Contato pelo email: blogdaszefinhas@gmail.com

Anúncios

»

  1. OOI, MEU NOME É SHEILA TENHO 17 ANOS E NÃO SABIA COZINHAAR KKKKKK GRAÇAS A VOCÊS TÔ APRENDENDO *—————-* MINHA MÃE ATÉ DISSE QE FINAL DO ANO JÁ TEM QUEM FAÇA KKKKK MT BOM ESSE BLOG !!! BEIJOOOS

    • Sheila!!! Menina que legaaaal, ficamos muito felizes com notícias assim kkkkkkkkkkkkkkk ta vendo? a gente vai aprendendo juntas 😉 Que bom que gosta desse espaço aqui, dessas duas loucas se aventurando na cozinha… heheheh obrigada viu?! Beijos e apareça sempre! =)
      Lu

  2. ólá meu nome é André visitei seu blog e encontrei a receita da sfirra perfeita. eu gostaria de saber se a farinha de trigo para fazer é com fermento ou sem fermento e quais os outros tipos de salgados que posso fazer com esta massa?.desde já agradeço pela atenção e fico no aguardo.um forte abraço e obrigado.

  3. Ola Zefinhas…. Adorei a atualização do site…. Gostaria de parabenizar pela brilhante participação na campanha zefinhas na cozinha…. Ainda querem que eu faça um blog homenagenando nossa classe.. rsssssssss

    Não né gente!!!!? É melhor pensar no meu futuro com ex-biológa….

    Meu e-mail renata.leal@hotmail.com.br – Msn tbm…. Espero você por lá para batermos um papinho.

  4. oiiii, como faço um bolo branco sem coco, só o bolinho simples para colorir e fazer cupcakes recheados? A doida aqui tem um menino de 2 anos uma bebê de 1 ano, trabalha em duas escolas com pré-adolescente e está se aventurando a fazer cupcakes modelados deliciosoooossss, só falta uma massinha branca para ficar perfeito. Obrigadas queridas…amoooooo td q vcs postam.

  5. olá bom dia sua receita e bem pratica para quem deseja fazer algo diferente na sua festa n precisa procurar mais nada tenho algumas duvidas????vc tem alguma dica de acompanhamento????o camarão em si já é uma perdição com acompanhamento então deve ficar divino adorei sua receita e suas dicas obrigado bjs xau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s