Feliz Natal!

Padrão

Há muitos e muitos anos atrás, nasceu um menino que iria mudar toda a história da humanidade. De forma simples ele nasceu, e sem qualquer luxo, seu primeiro aconchego foi uma manjedoura. Todos os anos, o mundo comemora o nascimento desse menino, só que quem geralmente recebe os parabéns e quem ganha os presentes, não é Ele.  Ele, se quer é lembrado, por muitas pessoas. 

A data real? Ninguém sabe, mas sabemos que em algum dia Ele nasceu. Nasceu, viveu e ainda por cima: morreu por você, quer maior presente que este? E agora, como você pode retribuir tamanho amor? Dê à esse menino, neste Natal, apenas o seu coração, pois é apenas isso que Ele quer.

Que todos nós possamos sentir a doce presença de JESUS, o aniverssariante, desta data tão especial e que na noite do natal, possamos levantar nossos coraçãos è Ele em forma de gratidão.

Um feliz Natal à todos, com muito carinho,

Amanda e Lu

Uma resposta »

  1. FELIZ NATAL PARA AS ZEFINHAS DO MEU CORACAO!!!! ESPERO QUE NOSSA AMIZADE CONTINUE POR MUITOS ANOS MAIS. bjss e um 2012 repleto de coisas maravilhosas, ah! e muitas mais muitas receitinhas!!! hehehe

Deixe um comentário